Nacional

“Big Brother”: André Filipe dá entrevista com restrições e Teresa Guilherme emociona-se

18 Outubro, 2020

André Filipe esteve à conversa com Teresa Guilherme. Por indicação dos psicólogos, a entrevista foi gravada no estúdio do "Big Brother" antes da gala.

André Filipe regressou este domingo, 18 de outubro, ao “Big Brother” depois de ter estado cerca de três semanas internado devido a um surto psicótico. Naquele que foi o primeiro frente-a-frente com a apresentadora das galas, Teresa Guilherme, o jovem do Barreiro quis brincar com tudo o que viveu na casa da Ericeira e levou um brinquedo em formato… de brócolo.

“Ofereceram-me quando eu saí do internamento. Foi uma amiga minha”, contou André Filipe a Teresa Guilherme, garantindo que, na rua, “as pessoas só falam em brócolos”. O ex-concorrente referia-se ao momento em que, ainda no reality show, ingeriu essa verdura, do qual não gosta, para “salvar” os colegas.

O guru do Barreiro, como ficou conhecido, explicou que, neste momento, está “numa fase de recuperação”. “Eu sei que amanhã o sol voltará a brilhar. Vou recomeçar tudo de novo”, atirou. “O sol ainda não está a brilhar?”, perguntou-lhe Teresa. “Vai começar a brilhar a partir de hoje. A partir de hoje porque eu estou aqui com a Teresa, que é muito bonita”, respondeu André Filipe.

O ex-concorrente garantiu ainda que a produção do “Big Brother” esteve sempre a seu lado. Uma posição contrária à mãe, Hélia, que acusou a Endemol de não ter agido a tempo, permitindo que o filho ficasse na casa mais tempo do que aquele que achou que seria aconselhável. “Foram sempre maravilhosos comigo e eu não tenho nada a dizer. Só tenho gratidão”.

Antes de sair, André Filipe repetiu uma frase de esperança a pedido da apresentadora: “Eu tenho confiança que vou voltar a ser um rapaz feliz”.

 

Teresa Guilherme emocionada com André Filipe

 

Acabado o visionamento da entrevista ao mestre de reiki, que foi feita antes de a gala começar, com o estúdio sem público, por indicação dos psicólogos, Teresa Guilherme emocionou-se. “Foi um encontro marcante e bom. Espero que ele fique realmente bem e contente. Eu gostei muito de falar com ele”, referiu.

Recorde-se que André Filipe abandonou o Big Brother a 23 de setembro depois de ter “comportamentos incorretos”. Já no Hospital do Barreiro foi diagnosticado com um surto psicótico.

Antes do início da gala, o ex-concorrente partilhou um vídeo nos bastidores do programa, mostrando toda a sua boa disposição.

 

Veja o vídeo:

 

 

Leia também: Sofia Vila Nova – ‘Bruxa’ previu a entrada da concorrente no Big Brother

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotografias: reprodução TVI e redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top