Nacional

Big Brother aquece! Bruno Savate e Joana trocam mimos debaixo dos cobertores

14 Janeiro, 2021

O amor parece estar a vencer na casa do Big Brother. Bruno Savate e Joana Albuquerque estão cada vez mais próximos e mostram-se cúmplices ao acordar.

Bruno Savate e Joana Albuquerque estão cada vez mais próximos. Os concorrentes que integram o Big Brother – Duplo Impacto acordaram na manhã desta quinta-feira, 14 de janeiro, e mostraram-se mais íntimos do que nunca.

Tocava a tema da artista brasileira Jojo Maronttinni e do produtor musical DJ Batata, “Acordei Gostosa”, quando o ex-concorrente da quinta edição da Casa dos Segredos despertou e decidiu mimar a cascalense para que o seu acordar fosse ameno.

O amor na casa do Big Brother

Receoso do olhar das câmaras do reality show da TVI, Savate escudou-se dos lencóis para acarinhar a estilista, uma vez que os dois dormem lado a lado. Ficou impercetível, contudo, se houve (ou não) uma troca de afetos mais íntimo entre os dois.

Veja o vídeo da troca de carinho entre Bruno Savate e Joana Albuquerque:

A aproximação entre Bruno Savate e Joana Alquerque tem despertado o entusiasmo dos fãs que, nos últimos dias, têm-se manifestado positivamente nas redes sociais. Amor genuíno ou estratégia de jogo? A dúvida permanece no ar.

Leia mais
TVI reage a alegadas ameças de Rui a Joana nos bastidores do Big Brother

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top