Nacional

Big Brother: Diogo arrasa Teresa numa conversa sobre Noélia: «Vais conviver mal com a tua vida»

7 Julho, 2020

O concorrente não gostou de ouvir Teresa dizer que a algarvia é teimosa e fez-lhe frente. Mãe de Tierry Vilson ficou sem resposta!

O ambiente dentro da casa do Big Brother continua ao rubro. Teresa parece estar farta de Noélia e continua a lançar farpas à algarvia. Mas Diogo não gostou e fez-lhe frente.

Na conversa que estavam a ter, Teresa acusou Noélia de ser muito teimosa. «Teresa, eu estou-me a marimbar para o facto de ela ser teimosa. Eu estou-me a marimbar para o facto de ela ser teimosa», começou por sublinhar, não deixando mais Teresa falar.

«No dia em que te estiveres a marimbar para o facto de ela ser teimosa, vais divertir-te com a personalidade dela. Eu divirto-me imenso com a personalidade dela. Das duas uma: ou também és teimosa, não respeitas a teimosia dos outros, e não te divertes com a teimosia dos outros, ou então vais conviver mal com a tua vida. E vais ser um pãozinho sem sal com a tua teimosia, porque vais sentir-te mal», afirmou.

«Vais sentir-te mal, sabes? Vais sentir-te mal. E se tu não te sentires mal, vais divertir-te. E a Noélia tem a teimosia dela, eu tenho a minha teimosia, a Ana Catharina tem a teimosia dela… Mas se tu perceberes a teimosia de todos, dá para se divertir com a Noélia», disse ainda, deixando a mãe de Tierry Vilson (concorrente da Casa dos Segredos) em silêncio.

Veja o momento aqui.

«Ela é bruta»

No Extra desta segunda-feira, Liliana Aguiar, Marta Cardoso e Ana Arrebentinha comentaram as afirmações que Teresa fez sobre a relação de Diogo e Ana Catharina, e Liliana criticou a concorrente mais velha da casa.

No confessionário, Teresa afirmou: «Tudo isto é jogo, por amor de Deus. Como é possível em dois dias abrir-se as pernas, pôr pernas em cima de outras pessoas… Quando é uma pessoa que ‘ai meu deus do céu’… E depois deixa de ser…».

Liliana Aguiar considerou esta afirmação «horrível» e ainda acrescentou: «Achei a frase super indelicada, mas é como eu digo, a Teresa é uma mulher frontal mas as pessoas não podem confundir frontalidade com brutalidade. Ela é frontal e é bruta. Ela diz as coisas de uma forma que magoa, não fica bonito e não gostei da expressão ‘abre as pernas’, até porque eu não vi a Catharina de pernas abertas».

 

Leia mais:
Big Brother: Teresa arrasa Ana Catharina e Diogo: «Como é possível em dois dias abrir as pernas?»
Jessica sofre ataques de pânico durante a noite após expulsão do Big Brother
Daniel Monteiro revela «códigos» que usou para comunicar com Iury no Big Brother e ninguém perceber

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: divulgação TVI e D.R.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top