Nacional

Big Brother: Diogo e Ana Catharina beijam-se e Teresa insulta Daniel Guerreiro

1 Julho, 2020

Ana Catharina e Diogo trocam provocações em clima romântico e acabam por se beijar. Teresa e Jéssica acordam de mau humor e descarregam nos colegas.

O clima aqueceu no Big Brother e a atração foi mais forte. Ana Catharina e Diogo deram o primeiro beijo. Em plena troca de provocações, dignas de um jogo de sedução, os concorrentes do BB2020 acabaram por trocar um beijo e por protagonizar algumas posições caricatas.

O gestor de marketing digital acabou por se deitar em cima de Ana Catharina, com o rabiosque virado para o rosto da brasileira.

Leia ainda: Casa dos Segredos está de volta. TVI quer desafio final num frente-a-frente com Big Brother

Jéssica acorda mal-disposta e descarrega em Noélia

A manhã desta terça-feira, 30 de junho, não começou da melhor forma. Jéssica recusou-se a sair da cama por considerar que o seu cabelo não estava em condições por não poder secar o cabelo com o secador.

A sirene da casa do BB2020 tocou várias vezes, mas a concorrente continuou a desobedecer ao Big Brother. Mais tarde, os concorrentes dirigiram-se ao jardim para saltar à corda – missão dada pelo BB – e a jovem de Braga voltou a perder a paciência, saiu da atividade e culpou Noélia.

«Estou farta de dar saltinhos! Ela que aprenda primeiro a saltar à corda», afirmou.

Teresa recusa-se a fazer desafio do BB

Mas Jéssica não foi a única a chatear-se com o desafio de saltar à corda. Também Teresa se recusou a cumprir a tarefa.

«Parece que estamos ali num workshop para aprender a saltar à corda. Estou farta, só quando são líderes é que ficam com o rabo preso, antes estavam a marimbar-se. Não vou saltar mesmo. Que se lixem!», desabafou a mãe de Tierry com Jéssica.

Veja também: O amor pela Iury, a saída da Sónia e os Kamikaze. Daniel Monteiro abre o jogo sobre o Big Brother

«Tu és igual aos outros!»

Mais tarde, a concorrente de Sintra, de 52 anos, exaltou-se com Daniel Guerreiro por causa do desafio semanal – os concorrentes devem decorar as datas de alguns acontecimentos marcantes do século XX – e acusou o concorrente de ter um mau método para decorar as informações.

Depois, desabafou com Jéssica sobre o facto de os seus pedidos das compras não serem correspondidos. Daniel Guerreiro ouviu a concorrente a desabafar na cozinha e perguntou o que se passava, mas Teresa não reagiu bem. «Epa oh Guerreiro, vai passear! Tu és igual aos outros! Estás sempre a afinar com as pessoas! És um menino da mamã!». «Está bem, Teresa», respondeu o hipnoterapeuta.

Mas o «mau humor» de Teresa não ficou por aqui. A sogra de Sofia Sousa acabou por mandar uma boca para Ana Catharina, a vegana da casa. «Não me cabe na cabeça que uma pessoa que não come carne há dois anos desmaie por ver um frango!», disse, exaltada.

Jéssica faz as malas sem Pedro saber e gera discórdia
Jéssica mostrou mais uma vez intenção de desistir do reality show da TVI, mas desta vez fez as malas sem o conhecimento do namorado, Pedro Alves. «Quando vi aquelas malas, senti-me enganado», disse o jovem de Penafiel no confessionário.
O casal acabou por conversar na casa de banho. Em lágrimas, Pedro mostrou-se desiludido com o facto de não ter sido informado sobre a decisão da namorada e confessou sentir-se culpado por toda a situação. «Faço de tudo para que ela esteja bem, mas ao mesmo tempo faço tudo mal porque ela está mal.»

No final do dia, os dois conversaram no quarto e resolveram a discórdia.

«Vou-me agarrar às bolachas Maria!»

Soraia está com receio de «perder» Daniel Guerreiro. Os dois concorrentes estão nomeados e em risco de sair no próximo domingo e a jovem, de 27 anos, tem medo que a gala dite a «separação» dos dois. «Vou-me agarrar às bolachas maria!», disse, de lágrimas nos olhos, ao amigo. Daniel Guerreiro tentou consolar a colega com abraços e palavras carinhosas.

Nomeados surpreendidos pelos familiares

Os 4 nomeados tiveram a oportunidade de ouvir a voz dos seus familiares. Jéssica foi a primeira a ser presenteada e pôde ouvir os conselhos da tia: «Arrebita, não quero que desistas, parte a loiça toda, sê tu mesma». A mensagem deu força à namorada de Pedro Alves, que garante querer manter-se em jogo até ao fim

Soraia foi surpreendida com uma mensagem especial da mãe e a jovem acabou lavada em lágrimas. «Gosto muito muito de ti, quero-te mandar um beijinho a ti, ao mano e ao pai. Estou cheia de saudades vossas!», disse, emocionada.

O noivo de Noélia também deixou uma mensagem de força à amada. A empresária do Algarve ficou deliciada com as palavras do futuro marido e agradeceu todo o apoio que tem recebido: «Nunca pensei que iria ficar cá tanto tempo. Agradeço também a todos os portugueses»

Já Daniel Guerreiro ouviu o irmão, que foi o porta-voz da família do mentalista, que também não conseguiu conter as emoções quando falou das sobrinhas. O concorrente de Palmela também ficou muito contente por saber que a amiga Soraia pôde ouvir a mãe

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top