Nacional

Big Brother – Duplo Impacto. Novos concorrentes já têm casa e muitos oferecem-se para participar

31 Outubro, 2020

O Big Brother - Duplo Impacto arranca em janeiro e vai decorrer na casa da Ericeira. Os concorrentes ainda não estão escolhidos, mas já há muitos 'em bicos de pés'.

É já em janeiro que Teresa Guilherme e Cláudio Ramos vão apresentar o Big Brother – Duplo Impacto, e a TVI em conjunto com a produtora do programa, Endemol, já começam a delinear a próxima edição. Uma coisa já é certa: a ação do reality show irá desenrolar-se na mesma casa, situada na Ericeira. Segundo uma fonte da estação contou à Maria, não há tempo para fazer grandes alterações. “Só mesmo a nível de decoração. Caso contrário haveria trabalho para meses”. Desta forma, o arrendamento da habitação será novamente prolongado, mas ainda não foi definido por quanto tempo. “Talvez mais quatro ou seis semanas”.

O que ainda está também por agendar é a data de estreia Big Brother – Duplo Impacto. Pode ser apenas alguns dias após terminar a edição do Big Brother – A Revolução ou duas semanas depois. Tudo irá depender de como evoluir a situação da pandemia da Covid-19 em Portugal. “Nessa altura será preciso perceber quais as recomendações da DGS para testar os concorrentes e proceder ao período de isolamento”.

São muitos os candidatos a querer participar
no Big Brother – Duplo Impacto

A estação de Queluz de Baixo já tem em vista alguns nomes para entrarem na casa mais vigiada do país. Pedro Soa, Diogo Cunha, Ana Catharina, Teresa e Pedro Alves foram alguns dos protagonistas mais mediáticos do BB2020 e poderão regressar à casa. No entanto, ainda nada está definido. Na verdade, segundo apurámos, a produtora ainda não contactou ninguém mas já tem muitos candidatos em ‘bicos de pés’. “Muitos telefonam a saber se vão ser contactados, interessados em concorrer, e para perceberem quanto é que vão receber pela participação”.

«Claro que a TVI quer aqueles que mexeram mais com as emoções do público e que geraram mais controvérsia», conta à Maria fonte do canal, acrescentado: «O Pedro Soa e a Teresa foram concorrentes muito falados, tiveram muitas discussões na casa, tendo o Pedro até sido expulso por comportamentos violentos, mas isso não impede a TVI de o chamar outra vez».

«O Diogo era um dos concorrentes mais queridos dos telespetadores, o que o torna também desejado para este Duplo Impacto, e a Ana Catharina também foi polémica em algumas vezes que defendeu as suas causas. O facto de a relação com Diogo ter terminado é apenas mais um ponto extra, que pode tornar a entrada dos dois mais ‘apetecível’», diz a mesma fonte, que sublinha ainda os pontos fortes de Pedro Alves: «É um rapaz muito bonito e que pode fazer furor entre as meninas».

Sandra, Joana e Carina entre as mais desejadas

Desta nova edição do Big Brother – A Revolução, a TVI também já tem alguns alvos em vista. Sandra (mãe de Jéssica Fernandes) Carina, Renato, Zena e Joana estão na lista dos escolhidos pelo canal de Queluz de Baixo.

«Usando um termo que tem sido muito usado ultimamente, a produção não quer ‘plantas’ dentro da casa. Ou seja, quer pessoas com garra, com atitude e que, por consequência, dêm audiência», diz fonte da estão, sublinhando ainda que tudo pode mudar: «Obviamente que, se algum destes ganhar, não entra».

Leia mais
Teresa Guilherme irritada por trabalhar com Cláudio Ramos: “Ela não gosta de dividir protagonismo”

Texto: Carla S. Rodrigues e Patrícia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0