Nacional

Big Brother. Mãe de Pedro fala da relação do filho com jovem de 17 anos: «Não deu certo»

29 Outubro, 2020

Manuel Luís Goucha recebeu a mãe de Pedro, do Big Brother. Maria Antónia falou dos concorrentes e do envolvimento do filho com jovem de 17 anos.

Pedro Fonseca, de 42 anos, é o concorrente mais velho do Big Brother – A Revolução, da TVI, e faz parte do lote de nomeados que estão em risco de sair no próximo domingo, dia 1 de novembro. Como tal, Manuel Luís Goucha recebeu a mãe do comissário de bordo no Você na TV! desta quinta-feira, 29 de outubro.

Maria Antónia Fonseca, de 68 anos, considera que a idade do filho e o facto de ter entrado no “jogo da vida real” mais tarde são os principais problemas no que diz respeito à integração no grupo. “Tem sido um bocadinho complicado, ele entrou depois. Mas ele é muito simples, muito divertido. Sai à mãe. Eu também sou muito divertida”, começa por dizer.

O apresentador do matutino revela, em jeito de brincadeira, que a “magia” de Pedro ainda não encantou os colegas, ele que também é ilusionista. “Não sei porquê”, lamenta a convidada, assegurando, de imediato: “Estou convencida que cá foram vão encontrar-se e vão conhecer o Pedro que ele é.”

“Gosto deles todos”

A mãe do concorrente garante que, apesar dos diversos ataques de que o filho tem sido alvo dentro da mansão da Ericeira, não está contra ninguém. “Gosto deles todos. Errar todos nós erramos… eles estão fechados dentro de uma casa, é um jogo. Não há necessidade de estar a dizer mal disto e daquilo porque é um jogo”, avança. No entanto, reconhece que o filho é, tal como Andreia, “um bocado o saco de pancada da casa”.

Há uns dias, Pedro teve uns arrufos com Joana e com Carina por causa de tarefas diárias que, supostamente, fez mal. Maria Antónia Fonseca revela que às vezes também “ralha com ele, até porque em casa da mãe nunca viu as coisas desarrumadas”. No entanto, garante que o filho não é porco. “Ele não pára, tem muitos amigos. Tem uma vida muito ocupada e depois não tem tempo para arrumar as coisas”, acrescenta.

Mãe de Pedro não gostou do que o filho disse a Carina

A mãe de Pedro aproveita o momento para dizer que reprova o que o comissário de bordo disse à portuense, quando este pediu aos portugueses para a expulsarem, no decorrer da semana passada. “Não gostei”, atira. Goucha sai em defesa do concorrente: “Não se esqueça que quando estamos numa discussão somos levados ao limite.”

Maria Antónia considera ainda que o filho é “muito querido” para os pais e esclareceu, por fim, a relação amorosa que Pedro teve com uma jovem de 17 anos e que motivou um bate-boca com Jéssica Fernandes, uma vez que ficou chocada com a situação, por causa das idades. “Os pais gostavam muito dele. Mas não deu certo”, atira. “A partir dos 16 anos qualquer jovem pode ter uma vida sexual desde que haja consentimento das duas partes”, afiança Goucha, não vendo algum mal nesta história.

Leia mais
Liliana do Big Brother diz que Pedro é desagradável com as mulheres da casa: «É machista»
Big Brother: Já são conhecidos os dois concorrentes salvos. Rui Pedro não desistiu do programa

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top