Nacional

Em biquíni, Mafalda Castro exibe curvas de sonho em destino paradisíaco

3 Fevereiro, 2023

Mafalda Castro aproveitou as férias para viajar com o namorado. A apresentadora tem partilhado vários registos onde surge de pé na areia e em biquíni.

Mafalda Castro decidiu aproveitar as férias para viajar com o namorado, o radialista da CidadeFM Rui Simões. A apresentadora da TVI e o companheiro escolheram como destino para a escapadinha as Ilhas Maurícias.

A influencer tem recorrido ao seu Instagram para partilhar, com os seguidores, vários registos da viagem, onde surge  de pé na areia e em biquíni: “Primeiras impressões das Maurícias: já quero viver cá”, escreveu numa das publicações.

Os fãs não pouparam nos elogios e encheram a caixa de comentários de Mafalda: “Que maravilha”, “Linda”, “És tão linda Mafalda”, “Rica flor”, pode ler-se.

Percorra a galeria cima e veja o vídeo de Mafalda no paraíso.

Mafalda Castro fala sobre doença degenerativa da mãe e confessa: “Fui um bocado egoísta”

Mafalda Castro foi convidada no programa Dois às 10, da TVI. Ao longo da conversa a apresentadora falou acerca da doença degenerativa da mãe.

Durante a emissão Mafalda Castro recebeu uma moldura com um retrato antigo em família: “Tão queridos, obrigada. As duas pessoas que mais gosto neste mundo e que mais admiro neste mundo, que é o meu pai e a minha mãe. Beijinho mãezinha”, afirmou.

Ao falar acerca da relação da apresentadora com o trabalho Cláudio Ramos acabou por falar sobre o facto de Mafalda Castro trabalhar com o “coração apertado”: “Uma das coisas que fiquei a admirar muito foi perceber que ias trabalhar muitas vezes, com o coração nas mãos, muito apertado. Porque a mãe da Mafalda tem uma doença um bocadinho complicada, que é a esclerose múltipla”, disse Cláudio.

Mafalda Castro abriu o coração e falou sobre o tema difícil: “Claro que nunca pensei passar por isto, eu não, a minha mãe. Foi em 2016 que ela descobriu. Eu não tive noção do que era, só há uns anos é que tive essa noção. Acho que fui um bocado egoísta no início, eu não queria lidar com a realidade e ela lidou sozinha. Isso arrependo-me muito”.

“Mas é uma coisa que me tem feito admirá-la muito. É uma doença muito solitária. Eu quero ajudá-la e não posso (…) Eu tento não pensar nisso [no amanhã]”confessou ainda Mafalda Castro.

Texto: Sofia Mendes; Fotos: Redes sociais

Leia ainda:

Maria Botelho Moniz substituída por Mafalda Castro no Dois às 10. Saiba qual o motivo da ausência

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0