Nacional

Bruno de Carvalho já tem padrinho de casamento e é um ex-concorrente do Big Brother Famosos

24 Maio, 2022

Bruno de Carvalho pediu Liliana Almeida em casamento, em março durante uma viagem à Islândia. E sabe-se agora que já têm padrinho para o enlace.

Bruno de Carvalho pediu Liliana Almeida em casamento, em março durante uma viagem à Islândia. Desde então que os preparativos para o enlace entre os dois antigos concorrentes do Big Brother Famosos começaram e sabe-se agora que o ex-presidente do Sporting já tem padrinho de casamento, que deverá acontecer em setembro.

Jorge Guerreiro foi convidado para ser padrinho do enlace. “Fui convidado para ser o padrinho de Bruno de Carvalho. Ainda não tenho muitos pormenores, mas é provável que também cante no casamento. Ainda não sei quem é a madrinha”, disse o cantor. “Nem sei se há mais padrinhos ou não”, continuou o cantor a revelar ao o site Flash.

Bruno de Carvalho foi com Liliana Almeida experimentar vestidos de noiva

Liliana Almeida já começou a experimentar vestidos de noiva. O casal já começou os preparativos para a casamento.

Não há tempo a perder. O casal conheceu-se no Big Brother Famosos, em janeiro, e cinco meses depois já estão a tratar do enlace.

 Veja os vídeos de Liliana na loja de noivas aqui

 

No final de março, Liliana Almeida e Bruno de Carvalho entraram numa loja de noivas, na Bobadela, Loures, e mostraram-se felizes com a magia que se vive na preparação do casamento. A cantora mostrou alguns vestidos de noiva, sempre com Bruno de Carvalho ao lado. “Começou a viagem, amor”, escreveu Liliana na legenda de um dos vídeos.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Instagram
Leia ainda: Jorge Guerreiro e Tanya esclarecem alegado namoro do passado

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0