Nacional

Bruno de Casados perde a calma e exalta-se com Tatiana: «Eu expludo já!»

21 Novembro, 2019

Depois de uma semana de aventuras em casal, Bruno e Tatiana desentendem-se e discutem. Tudo porque o noivo não cumpriu com o que tinha prometido.

Bruno e Tatiana convidaram a madrinha do noivo, Isabel, para jantar lá em casa. O marido de Tatiana decidiu confecionar a refeição mas acabou por se atrasar e quando chegou a casa já lá estavam Tatiana e Isabel e o idealizado acabou por não acontecer.

Bruno refere «falta de comunicação» com a mulher, ao que esta responde que apenas fez o jantar por ele. «Esta cena também não se faz Bruno. Eu fiz por ti mas a minha vontade não era de fazer nada». Nisto, o nortenho ameaçou explodir com aquela conversa e avisou a mulher: «Eu expludo já!»

Perante isto, a madrinha Isabel vai até à cozinha falar com o afilhado e oferece-lhe ajuda. Este continuou na confecção do prato mas confessou: «Daqui a bocado eu estouro e não faço nada aqui.»

Percebendo que o marido não estava confortável com a situação que aconteceu, Tatiana vai até à cozinha e fecha a porta, tentando falar a sós com Bruno. «Tem calma», dizia. «A sério. Eu vou-me já passar», referiu o marido. «A gente fala depois sozinhos. Está bem?», questionou Tatiana.

Hugo chama Inês de «bimba do Norte»

Hugo e Inês receberam a visita de Isabel, uma amiga de Inês. Em conversa, o casal falava com a também nortenha sobre a lua-de-mel e as parecenças que têm. Hugo dizia que a mulher é uma cópia sua. «É uma cópia minha. É a minha versão loira», afirmou.

Para o alentejano, a atitude de Inês ao chegar ao altar fê-lo perceber que tinha perante si uma «mulher com personalidade» mas também «uma bimba». «Temos mulher com personalidade. Eu sabia que era uma bimba não é?», revelou o que tinha pensado na altura.

Nisto, a amiga de Inês referiu que esta «de bimba não tem nada» e Hugo insistiu que era era uma «bimba do norte». «Não percebi o que ele quis dizer com bimba do norte», confidenciou Isabel, mostrando não ter gostado da afirmação de Hugo.

Veja também: Drama e abandono: Saiba o que une Anabela e Tatiana de Casados à Primeira Vista!
Texto: Marisa Simões | Fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top