Nacional

Paula Marcelo revela que Camilo de Oliveira «batia nele próprio»

22 Outubro, 2019

Camilo de Oliveira sentia-se revoltado com a degradação física nos últimos anos de vida e, diz a viúva, «batia nele próprio».

Paula Marcelo casou-se com Jorge Lopes no passado dia 28 de setembro, mas Camilo de Oliveira, com quem viveu durante 35 anos, marcará para sempre a sua vida. Feliz ao lado do atual marido, Paula esteve esta segunda-feira no programa A Tarde É Sua, conduzido por Fátima Lopes na TVI, e além de detalhes sobre o matrimónio recordou ainda como foram os últimos dias de vida do veterano ator.

«Ele batia nele próprio», disse Paula Marcelo, referindo ainda a revolta que o ator sentia por ver a sua degradação físic e acrescentado que Camilo de Oliveira «não se deixava ajudar» e «recusava-se a ir ao hospital». «Teve cancro na próstata durante 20 anos e nunca soube (…). Sabia eu e o filho dele», contou a também atriz, justificando que a família optou por não lhe contar por acharem que «se ele soubesse, facilmente desistia». «Ele tinha muito medo. Depois [da próstata] foi nos intestinos e bexiga (…) e também não soube», disse.

Camilo de Oliveira morreu a 2 de julho de 2016 no Hospital Egas Moniz, em Lisboa.

«Já posso partir em paz»

Durante a conversa, Paula Marcelo recordou as emoções do dia do enlace com Jorge Lopes e falou das lágrimas de felicidade do pai, que acabou por se emocionar.

«Nunca tinha visto o meu pai a chorar assim, de felicidade. Estava muito feliz, muito nervoso…», contou a atriz, recordando, logo de seguida, um momento que a marcou particularmente.

Leia tudo aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top