Nacional

Carolina Patrocínio é criticada pela alimentação que faz e responde à letra

21 Janeiro, 2020

Carolina Patrocínio partilhou algumas das refeições pré-cozinhadas que fazem parte da sua rotina e foi criticada por incentivar a alimentação processada.

Carolina Patrocínio partilhou com os fãs algumas das refeições pré-cozinhadas que fazem parte da sua rotina diária e acabou por ser criticada por incentivar ao consumo de alimentos processados.

A crítica foi feita por uma seguidora na página oficial de Instagram da apresentadora, num comentário à imagem em que Carolina Patrocínio surge com várias refeições pré-cozinhadas.

«Indecisa sobre a refeição ultra congelada que vai safar o jantar de hoje. Desde Thai, Mexicana, Italiana, Portuguesa.. São 7 minutos e está pronto. Ideal para dias em que não houve tempo para mais.», escreveu Carolina Patrocínio, esta segunda-feira, dia 20 de janeiro. 

«Como é possível comer ‘limpo’ como você diz, se só come refeições extremamente processadas, em pós, já feitas, congeladas e afins?», questionou uma seguidora, alertando a apresentadora para a importância de refeições saudáveis como «sopas», «saladas», «peixe» e «boas proteínas».

«Estarei mal informada, mas e as sopas? As saladas frescas, o peixinho, as boas proteínas, as frutas?! Uma pessoa que se ‘mata’ pela figura perfeita, como a Carolina, de seguida vai comer barras e barrinhas e batidos e pós e coisas que tão processadas se tornam “limpas”??? Perdoe a ignorância mas não entendo… respeito», completou a seguidora, criticando as opções alimentares da apresentadora.

Veja também: Finalmente a explicação para Carolina Patrocínio fazer barrigas pequenas

Carolina Patrocínio responde sem rodeios

Carolina Patrocínio não ficou indiferente ao comentário da seguidora e respondeu às críticas, sem rodeios. «Há espaço para tudo isso que acabou de dizer. Saladas, peixe e carne branca às refeições, fruta fresca ao longo do dia, barritas como snacks SOS, batidos para potenciar o treino e não perder massa muscular».

A apresentadora da SIC fez ainda questão  de ressalvar que nunca disse que não comia comida processada. «Estas refeições são uma boa opção para quando se chega tarde a casa. Proporção adequada e com sabor», defendeu ainda, referindo-se às refeições pré-cozinhadas e congeladas.

Veja também: Carolina Patrocínio muda de visual aos oito meses de gravidez | Foto
Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Reprodução de Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0