Nacional

Carolina Patrocínio partilha foto da irmã com Tiago Teotónio Pereira no Algarve

29 Novembro, 2020

Carolina Patrocínio partilhou com os seguidores alguns momentos em família. Nas imagens, Tiago Teotónio Pereira surge sereno ao lado de Rita Patrocínio.

Carolina Patrocínio mostra, mais uma vez, que Tiago Teotónio Pereira já está completamente integrado na família da namorada, Rita Patrocínio. O ator, que tem sido bastante reservado desde que terminou a sua última relação, está com o clã da apresentadora numa unidade hoteleira situada no Algarve.

Nas stories do Instagram, Carolina partilhou uma imagem do casal, na qual surgem próximos mas sem olharem um para o outro. Também Tiago Teotónio Pereira publicou um vídeo onde dá a conhecer as iguarias do pequeno-almoço do hotel, todas embaladas. Um reflexo dos tempos que se vivem com a covid-19. O namoro entre os dois parece, assim, estar firme.

Vejas as imagens na galeria.

Carolina Patrocínio já tinha partilhado outros momentos

No final de setembro, o rosto da SIC já tinha partilhado um vídeo de um jantar com as irmãs num restaurante situado junto ao Parque Eduardo VII, em Lisboa, devidamente acompanhadas. Carolina esteva com o marido, Gonçalo Uva, as irmãs Mariana, Inês e Rita, o cunhado Pedro Rocha e Melo. Sentado à mesa, Tiago Teotónio Pereira surge ao lado de Rita. Durante a noite não faltou animação nem a dança.

Foi em julho de 2019 que  Tiago Teotónio Pereira e Filipa Areosa anunciaram o fim da relação de cinco anos. Embora o casal tenha garantido que tudo acabou sem mal-entendidos ou culpados, o jovem admitiu que sofreu bastante com a rutura.

«Aprendi muito e cresci muito com ela, foram cinco anos da minha vida importantíssimos. Cada um seguiu o seu caminho, ninguém fez porcaria», garantiu a Daniel Oliveira no Alta Definição. «Passei uma ou duas semanas a chorar, desfeito», confessou. Como depois da ‘tempestade vem a bonança’, o ator parece ter encontrado o amor e a estabilidade emocional ao lado de Rita Patrocínio.

Leia mais
Tiago Teotónio Pereira já está integrado na família Patrocínio. Veja o vídeo
Carolina Patrocínio já pensa no quinto filho: “Acho que vou ter que fazer outro”

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top