Nacional

Carrilho põe filho em direto na TVI: «Eu nunca fui agredido», diz Dinis

18 Janeiro, 2019

O caso de violência doméstica entre Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho conheceu hoje novos contornos. A TVI revelou, no ‘Jornal das 8’, novas imagens das agressões físicas e verbais entre o político e a apresentadora.

A TVI mostrou ontem imagens inéditas das alegadas agressões do ex-Ministro da Cultura à ex-companheira, Bárbara Guimarães. Reportagem que não terá agradado a Manuel Maria Carrilho. O assunto passou a ser debatido, a seguir, em direto na TVI 24 com a moderação de Ana Leal, responsável da reportagem, por Daniel Cotrim e Garcia Pereira.

Manuel Maria Carrilho foi convidado para estar presente neste debate, mas declinou o convite para, aceitou participar, apenas, via telefónica.

Veja ainda: Imagens inéditas das agressões de Manuel Maria Carrilho

Manuel Maria Carrilho põe filho em direto na TVI

E foi aqui que o impensável aconteceu. Nos primeiros momentos da chamada, Carrilho nega as acusações que lhe são feitas e afirma que as imagens são manipuladas. Logo de seguida, passa  o telemóvel ao filho, Dinis Maria Carrilho, de 15 anos, fruto da relação com Bárbara Guimarães.

Ana Leal não estava à espera que Manuel Maria Carrilho passa-se o telefone ao filho, 15 anos, e tenta cortar a conversa, acusando Carrilho de continuar a expôr o filho.

«Muito boa noite, eu sou o Dinis Maria, tenho 15 anos, e quero dizer que tudo o que aí disseram é mentira. Falaram muito de mim nesse programa, mas nunca falaram comigo», disse o adolescente.

Ana Leal intervém e fala de novo para Carrilho. «Esta reportagem centra-se nos malefícios a que os seus filhos foram expostos e o senhor mais uma vez está a fazê-lo, aliás como provou esta reportagem».

«Falou-se muito de mim neste programa, mas nada do que disse aí é verdade e parece que escondeu muitos factos que aparentemente podiam muito bem ser vistos de outra maneira», assume.

«Eu não fui agredido por ninguém e não houve nenhuma agressão vinda da parte do meu pai», diz.

Pode assistir ao momento aqui. 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top