Notícias e TV

Casa dos Segredos 7: Gabriela desespera e faz as malas para abandonar a casa

20 Março, 2018

Gabriela

Foi depois de uma discussão com César que Gabriela tomou a decisão de sair dentro do reality show da TVI.

Gabriela quer abandonar a Casa dos Segredos 7. A algarvia não aguenta as discussões com o César e, depois de mais um confronto com o algarvio, começou a fazer as malas.

A discussão aconteceu há minutos dentro da casa mais vigiada do país. A voz lançou uma missão para que os concorrentes escolhessem a jogadora mais leve e, ao que parece, César optou por outra rapariga, sem olhar para Gabriela.

LEIA MAIS: APAV aplaude relato de Gabriela quando revelou o segredo

A situação irritou a atriz, levando-a ao desespero. Em lágrimas, Gabriela gritava «acabou», enquanto fazia as malas para sair do jogo.

«Acabou. A partir daqui só vai ser pior. Eu não desequilibrada. Não aguento isto. Estou cansada de tudo. Não vou conseguir estar melhor. Ele não olhou para mim. É inadmissível», disse, chateada.

«Não vou ficar maluca aqui dentro»

Os colegas Bruno e Joana C. tentaram acalmar Gabriela, que teimava em abandonar a casa.

«O que me irrita aqui é as atitudes deles. Ele faz coisas que para mim são uma facada. Não vou aguentar olhar para ele todos os dias», garantiu, inconsolável.

Gabriela está cinte que a relação instável que mantém dentro do jogo está a prejudicar a relação e os restantes colegas.

ESPREITE: César e Gabriela fazem as pazes na cama

«Eu não vou ficar maluca aqui dentro. Não quero fazer mais figuras. Não vou passar este massacre. Estou cansada. Vocês também já estão», consentiu.

No meio da discussão, César abandonou o quarto de vestir, onde tudo se passou, e ignorou o drama da cara-metade.

Até então, não há certezas do futuro de Gabriela no jogo. Recorde-se que a jovem já revelou o seu segredo: «Fui perseguida por um ex-namorado».

Fotos: Reprodução Isntagram e Impala

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top