Nacional

Casados À Primeira Vista| José Luís sobre o relacionamento com a mulher: «Não voltaria a casar»

8 Dezembro, 2018

O episódio de Casados À Primeira Vista, desta sexta-feira, dia 7 de dezembro começou com Dave e Eliana a conversarem sobre saída dos homens e a das mulheres. Animados, cozinhavam enquanto contavam um ao outro o que se passou durante o jantar.

Graça e José Luís

Eu bebi bastante por isso é que estou cheio de sede», começou por dizer José Luís depois de acordar.
Ao falarem da noite anterior, Graça disse-lhe: «ontem as mensagens já estavam a descambar». «Tu achas que uma mulher em condições quer um homem que venha ter com ela e que não esteja sóbrio? Se vocês precisam de beber para estar com as vossas mulheres, isso é muito mau».

Eliana e Dave

Dave cortou o cabelo na noite em que saiu com os homens, mas já não se lembrava que o tinha feito. «Hoje quando me vi ao espelho, pensei que era o David Carreira. Que desgraça», disse desiludido.
Já, Eliana não é da mesma opinião. «Está muito mais giro, faz muito mais o meu género e, se talvez tivesse chegado ao altar e ele estivesse assim teria ficado mais agradada», contou sorridente.
Dave admitiu que se não tivesse «com os copos» não teria cortado o cabelo. «Não o fiz por mim, fiz pela Eliana e a força deles também ajudou».

José Luís deu razão a Graça

Durante a conversa com o psicólogo Fernando Mesquita, o casal parecia estar em sintonia. «Nós percebemos que mesmo que não fiquemos casados, ficamos amigos», disse Graça. «Vamos trabalhar para dê algo positivo», disse o Conde.
«Neste momento, não sei se voltaria a casar com a Graça»
Mais tarde, durante o vídeo de casamento, Graça emocionou-se e ficou de lágrimas nos olhos. Aqui parecia que o casal já não falava a mesma língua. «Eu voltava a casar com o José, mas colocaria nele um homem mais afectuoso», confessou. José Luís não tem a mesma certeza. «Neste momento, não sei se voltaria a casar com a Graça».

Ana e Hugo

Ana e Hugo não conversaram muito sobre a noite de homens e de mulheres. «Eu tentei puxar por ele, mas ele não estava a querer contar muito. Portaste-te mal?», questionou Ana.
Com poucas palavras, Hugo disse: «Não».
«Acho-te possessivo, controlador e um pouco manipulador»

Depois da refeição, o casal fez um exercício de reflexão. Cada um escreveu num papel as perguntas que gostaria de fazer um ao outro. Ana Águas começou.

«A falta de espaço é porque me sufocas e queres participar em tudo na minha vida. Acho-te possessivo, controlador e um pouco manipulador. Às vezes, arrogante e agressivo. Tens de trabalhar muita coisa do teu passado», revelou.

Para Ana, Hugo não é «má pessoa» e merece «ser feliz». Neste momento, ela «não sente» que estejam em «frequências iguais».
A conversa começou a azedar porque Hugo se lembrou que Ana, por duas vezes, trocou o nome dele. O marido sentiu-se ofendido. «Estás a fazer um drama. Existem coisas tão mais importantes para te preocupares», disse. « Se, em vez de falares com certas pessoas falasses mais comigo não te enganavas no meu nome», acrescentou.

«Eu prefiro terminar e ir embora»

A discussão subiu de tom e Ana foi para o quarto. «Continua lá com o teu drama. Está a ser impossivel, não da para conviver contigo», afirmou Ana.O casamento está por um fio. Em conversa com o especialista, Dr Alexandre Machado, Hugo revela que nunca lhe tinha acontecido isto. O facto de não conseguir comunicar com a companheira.

«Eu prefiro terminar e ir embora», confessou AnaO conselho do doutor é fazerem durante dois dias o pequeno-almoço e almoço juntos. Falarem do presente e futuro e tentarem assim que a relação avançe para algo melhor. Mas foi sol de pouca dura.

Mais tarde, ao verem o filme de casamento, Hugo mudou de opinião. Primeiro mostrou-se emocionado e, depois, «enjoado». «Podes parar, já enjoa», terminou.

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0