Nacional

Liliana termina com Pedro mas arrepende-se de ter escolhido sair de Casados À Primeira Vista

18 Novembro, 2019

Liliana e Pedro abandonaram Casados À Primeira Vista, SIC, este domingo, mas a secretária de Sacavém arrependeu-se de ter escrito «Sair» na cerimónia de compromisso e voltou com a palavra atrás.

O conto de fadas terminou. Liliana e Pedro decidiram sair de Casados à Primeira Vista, SIC, este domingo (17). Os dois escreveram «terminar» na cerimónia de compromisso do programa, mas perante as perguntas dos especialistas, Liliana arrependeu-se e voltou com a palavra atrás. Tarde demais. Pedro não reconsiderou e manteve a sua resposta.

Logo no início da conversa com os quatro especialistas, Cris Carvalho, Eduardo Torgal, Alexandre Machado e Fernando Mesquita, Liliana explicou que não sentia nada por Pedro e que nem estava confortável a viver na mesma casa.

Leia ainda: Anabela de Casados decide sair do programa e pede desculpa a Lucas. Ele quis ficar

«Não vivemos juntos na mesma casa, desde a semana passada que voltei à minha residência porque causa dos meus filhos que já vieram de férias com o pai e estão em casa», diz. Pedro intervém e faz questão de dizer que não é só por isso e Liliana reformula: «Mesmo quando os meus filhos não estão em casa eu não durmo na mesma casa que o Pedro, porque não me sinto confortável.»

Pedro  garante que lhe é «muito difícil manter um casamento» nestas condições «em que as pessoas estão juntas duas horas por dia».

Liliana volta com palavra atrás

Liliana assume que não está a colaborar com a experiência e que não está dar o melhor de si mesma. «Sei que eu e o Pedro não vamos passar disto, somos amigos. É difícil para mim manter uma relação quando partilhar o mesmo espaço com ele já não é suportável para mim. Já fui muito diferente, na lua de mel eu saía do banho de toalha enrolada com o Pedro no quarto e agora ele sai para eu me vestir, já não existe este conforto», assume.

Aparentemente Liliana estava já atirar a toalha ao chão e ao mostrar a sua decisão «Sair», provou-o. Pedro escreveu o mesmo, Sair.

Lurdes, tal como todos os outros concorrentes, estava a ouvir a conversa e manifestou a sua opinião. «A Liliana escreveu sair porque não estava à espera que Pedro pusesse terminar, como quem diz eu sou superior porque tu nunca vais sair, nem me vais deixar», diz.

Leia ainda: Marta de Casados festeja aniversário mas não convida Luís | Vídeos e Fotos

Na verdade parecia que nenhum dois estava à espera que o outro pusesse sair, e questionados por Alexandre se estavam à espera de alguma âncora, ou seja de um dizer «ficar» para poderem ficar os dois? Liliana garantiu que não faz avisos e Pedro sublinhou que ia colocar terminar independentemente da resposta dela. «Mesmo que ela quisesse ficar eu iria sair. Eu escrevi terminar de uma forma muito consciente, admito que pensava que a Liliana ia ficar», diz.

Os dois lamentaram o desfecho e perante as dúvidas evidentes da secretária de Sacavém, Diana Chaves deu novamente uma caneta para poderem mudar as suas respostas. Pedro não aceitou a caneta e Liliana aproveitou para mudar a sua resposta, «Ficar».

Pedro mostra-se baralhado e não percebe onde ela quer chegar, e mesmo com a mudança de resposta de Liliana, Pedro garante que não consegue ficar. «Não gosto de jogos que se calhar fazem parte de uma relação, faz-me sentir até um pouco tótó quando não percebo estas coisas. Eu sou tão claro quando digo aquilo que sinto, aquilo que quero na minha vida, que quando as pessoas não o fazem eu não percebo», assume.

Liliana arrependida, garante que preferia ficar e que disse sair quando na verdade queria dizer ficar e que Pedro deveria ter lido nas entrelinhas. «Não estou preparada para sair daqui e sei que amanhã me vai custar imenso», termina.

A Maria sabe que o casal vai regressar ao programa daqui a duas semanas e que o casal apenas interrompeu a sua participação.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação SIC

 

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top