Nacional

Catarina Furtado mostra foto rara da filha no dia em que faz 16 anos

26 Maio, 2022

Catarina Furtado assinalou o dia de aniversário de Beatriz, a sua filha mais velha, que fez 16 anos, partilhando uma imagem nunca vista da adolescente.

Catarina Furtado assinalou o dia de aniversário de Beatriz, a sua filha mais velha, que fez 16 anos, partilhando uma imagem nunca vista da adolescente. Emocionada escreveu um texto dedicado à jovem fruto do casamento da apresentadora da RTP1 com o ator João Reis.

“A minha Papoila faz hoje 16 anos! Não me apercebi de como cresceu. Já não me cabe no colo embora eu sinta e lhe diga todos os dias que é seu o meu colo inteiro. Está a aprender a voar fora do ninho o que me deixa com um orgulho imenso, mas confesso que me sossega saber que não saio da sua linha de visão, que sou o seu poço dos segredos, uma espécie de bússola dos incontroláveis sentires que uma adolescência exigente provoca”, escreve Catarina Furtado na legenda de um vídeo de uma imagem onde Beatriz aparece.

A apresentadora continua a dedicatória à filha. “Tento não falhar, falhando, inevitavelmente. Estou cá. Ao perto e ao longe, respeitando a sua individualidade, admirando a sua imensa beleza, a sua deliciosa sensibilidade, um ser que tanto agradeço ter-me sido entregue para cuidar”, lê-se.

Veja as imagens de Beatriz  e de Catarina Furtado na galeria em cima e o bolo de aniversário em baixo

Catarina Furtado deixou ainda umas palavras ao marido, João Reis. “Que sorte temos @joaoreis_oficial ! Nasceu no dia da espiga.E isso diz tanto sobre a nossa Beatriz. Que nasceu num dia feliz”.

Catarina Furtado e João Reis são ainda pais de João, 15 anos. O ator tem ainda mais dois filhos, Maria, de 25 anos, e Francisco, de 20 anos, frutos de uma relação anterior.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0