Notícias e TV

Catarina Gouveia: Atriz de Terra Brava casa-se em hotel de luxo no Algarve

12 Outubro, 2020

Catarina Gouveia e Pedro Melo Guerra casaram-se este sábado, 10 de outubro, num hotel de luxo no Algarve. A atriz de Terra Brava entregou-se à emoção.

Catarina Gouveia casou-se com Pedro Melo Guerra este sábado, 10 de outubro, num hotel de luxo no Algarve, Pine Cliffs. A atriz de Terra Brava , que dá vida a Diana, cumpriu assim um dos seus sonhos numa cerimónia intima e muito restrita devido à covid-19.

Catarina Gouveia viveu o dia especial junto daqueles que lhe são próximos e deixou a partilha das imagens do casamento para a noite deste domingo, 11. «10.10.2020 O dia em que casei com o amor da minha vida!», escreveu a atriz na legenda de uma imagem onde surge ao lado do marido no altar, com vista para o mar, na conhecida unidade hoteleira que tem um custo médio por noite de 160 euros (no hotel), nesta altura.

«A vida pode ir muito além dos nossos maiores sonhos», acrescentou ainda numa segunda fotografia, onde retrata o momento em que os dois desfilam de mão dada», lê-se.

Uma das convidadas do casamento de Catarina Gouveia, foi Mariana Monteiro, que também faz parte do elenco de Terra Brava. As duas são amigas de longa data. «Um brinde: À vossa felicidade, ao vosso amor, à vossa cumplicidade e aos vossos sonhos🙌! E claro, que eu possa estar sempre por perto para vos brindar🥂!!✨10.10.20», escreve a atriz que dá vida a Beatriz na novela da SIC.

Também Helena Costa esteve entre as convidadas. A atriz que está no elenco de Amar Demais, TVI, e Catarina Gouveia são amigas há anos.

Catarina Gouveia: «Cerimónia pequena e simples por causa da Covid»

Recentemente, a também digital influencer mostrava-se feliz por estar quase a casar-se e desabafou que, mesmo com uma cerimónia pequena e simples, devido também as limitações impostas pela covid-19, tudo dá um «trabalhão».

«Os dias têm passado por nós a uma velocidade galopante. São 22.30h, estamos os dois ao computador, exaustos e ao mesmo tempo, frenéticos. Quando decidimos celebrar a nossa história, mesmo tendo connosco apenas os mais próximos, não imaginávamos os desafios que tínhamos pela frente», escreveu Catarina Gouveia, de 32 anos, a poucas horas da cerimónia.

«Mas estamos aqui, erguidos, mais fortes e seguros, agarrados à certeza de que, perante as adversidades que teremos ao longo da nossa caminhada, somos a casa, o abraço e o colo um do outro. Batalhámos muito pelo nosso dia e sei que vamos saboreá-lo na sua plenitude, porque eu só acredito em finais felizes», concluiu a atriz que, recentemente, fez um relato impressionante no Alta Definição sobre uma gravidez que não «foi para a frente».

Lei ainda: Catarina Gouveia mostra convites de casamento à sua medida: «Foi difícil mas conseguimos»

Texto: Ana Lúcia Sousa com Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top