Internacional

Cauã Reymond. Ator brasileiro com pneumonia associada à Covid-19

12 Outubro, 2020

Cauã Reymond e a mulher, Mariana Goldfarb, tiveram Covid-19 e o ator teve sintomas graves. «Tive febre alta», revelou agora.

Cauã Reymond e a mulher, Mariana Goldfarb, tiveram Covid-19. O ator revelou agora que já esteve infetado com o novo coronavírus e que passou um mau bocado com a doença.

«Minha esposa teve sintomas super leves, um pouco de dor de cabeça e febre bem baixa. Em quatro dias, ela estava 100 por cento. Eu tive febre alta no início e, depois de um tempo, voltei a fazer exercícios e desenvolvi uma pequena pneumonia. Fiquei mais tempo com os sintomas», contou o ator numa entrevista exclusiva à Globo News.

«Quando descobri que estava com pneumonia, não estava com febre, nem nada. O que mostra que eu tive o auge da doença sem saber que estava com uma possibilidade de ter pneumonia e piorar», relembrou, garantindo que nunca teve medo, pois é uma pessoa saudável. «Muitas pessoas estão com medo. Eu tive uma atitude bem positiva, não deixei o pessimismo tomar conta de mim».

Como Cauã descobriu

O ator brasileiro explicou ainda que descobriu que estava infetado quando fez o teste para participar no programa Simples Assim, de Angélica.

A sua presença foi logo reagendada, mas, na altura, o motivo não foi revelado publicamente. Cauã passou esteve período em casa com a mulher e os dois já estão livres da doença.

Leia mais
Afonso Lopes: Ator de Terra Brava volta a testar positivo para a Covid-19

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top