Nacional

Célia e Telmo do Big Brother vivem drama familiar!

10 Agosto, 2018

Célia e Telmo Ferreira, casal do primeiro reality show da TVI, já têm o filho, Alexandre em casa. O jovem de 14 anos foi operado a uma apendicite aguda.

Juntos há 18 anos, Célia e Telmo Ferreira são o casal mais duradouro da história dos reality shows portugueses. O casal do primeiro Big Brother viveu recentemente um pequeno percalço na vida familiar. Alexandre, o filho mais velho do casal, teve de ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

Veja mais: Célia partilha fotos ternurentas dos filhos

«Depois de uma apendicite aguda, de uma operação, uma estadia no hospital, horas sem dormir e algumas dores… eis que chega a recuperação!», escreveu Célia Ferreira nas redes sociais, agradecendo também ao Centro Hospitalar de Leiria pelo «profissionalismo e atenção».

Célia partilhou também uma imagem de Alexandre ainda com a pulseira do hospital e o penso do cateter na mão.

Família unida há 18 anos

Célia e Telmo Ferreira ficarão para sempre na história da televisão portuguesa. O casal protagonizou alguns dos momentos mais hilariantes da primeira edição do Big Brother, em 2000. Dentro da casa mais vigiada do país, viveram uma história de amor que foi acompanhada por milhões de portugueses e que dura até aos dias de hoje.

Recorde: Telmo combate incêndios em Pedrógão Grande
«Eu e o Telmo somos muito diferentes e, ao mesmo tempo, muito parecidos. E isso raspa um bocadinho. Mas tudo acaba bem. Ou, pelo menos, tem acabado», profetizava Célia, em 2000, no confessionário do Big Brother. 

O casal tem dois filhos: Alexandre, de 14 anos e Rafael, que nasceu a 14 de março de 2017.

Percorra a galeria e veja como esta família mudou ao longo de quase duas décadas!

 

Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

partilhar | 0 | 0