Nacional

Cenas quentes entre Bárbara Norton de Matos e José Fidalgo em Amor Amor: “Temos estado em sintonia”

26 Fevereiro, 2021

Bárbara Norton de Matos fala sobre as as cenas íntimas que tem gravado com José Fidalgo na novela Amor Amor, da SIC. Atriz diz ser envergonhada.

Bárbara Norton de Matos tem protagonizado várias cenas escaldantes com José Fidalgo na novela Amor, Amor, em exibição na SIC. A atriz confessa que está a adorar a sua personagem e fala ainda sobre estes momentos mais “quentes” com o colega.

Sobre o seu parceiro de cena, Bárbara diz: “Além de ser uma brasa, o Zé [José Fidalgo] é um querido e estou a adorar trabalhar com ele. Somos mesmo amigos e damo-nos muito bem. Ele tem sido super generoso e temos estado em sintonia”.

Para Bárbara Norton de Matos, estas cenas mais ousadas não têm sido complicadas. “Com o Zé não é difícil [risos]. Estou a brincar… Somos os dois profissionais e é facílimo fazer estas cenas mais quentes. Acho que aquelas cenas mais quentes, entre as nossas personagens, acabam por ser engraçadas, porque são sempre meio tontas. E nós rimos-nos muito nos ensaios. Ah, e somos muito bem defendidos pela equipa. Vejo aquelas cenas quentes como uma espécie de comédia romântica, mais do que um filme erótico ou brejeiro”, afirma à TV Guia.

Bárbara Norton de Matos diz ser “envergonhada”

Na novela, Bárbara Norton de Matos coloca em evidência o seu lado mais sensual. No entanto, a atriz confessa algumas dificuldades em dar vida a Emília: “Não me sinto propriamente sexy”.

“Confesso que é onde tenho mais dificuldade, porque sou, apesar de tudo e o que possam dizer, envergonhada. Mas depois de estar em estúdio, de vestir-me de Emília, essa sensualidade aparece. Porque é ela, não sou eu. O que posso dizer é que a roupa daquela mulher ajuda imenso”, afirma.

Atriz assume insegurança: “O humor é muito difícil”

Bárbara confessa que tem tido algumas dificuldades no registo cómico a que a sua personagem obriga e diz que se sente insegura.

“Fazer humor é bastante difícil, porque quero sempre fazer melhor e sinto-me um bocadinho como um peixe fora de água. Sou novata na comédia, só tinha feito em teatro, e é diferente, porque é mais imediato”, afirmou, acrescentando: “O humor é muito difícil. Confesso: sinto-me muito insegura, mas isso também é bom, porque me deixa mais alerta e traz uma pressão que gosto. Gosto de trabalhar sob pressão”, diz à mesma publicação.

Bárbara Norton de Matos perdeu a exclusividade com a TVI em 2014 e, desde aí, tem estado ligada à SIC, com contratos ao trabalho. Ou seja, só recebe ordenado quando está com algum projeto. Apesar da insegurança, a atriz diz-se feliz com a sua ligação ao canal e revela que só mudaria com um convite “especial”.

“Estou contente com os papéis que me dão. Sou bem tratada – tal como fui na TVI – e apresentam-me sempre desafios diferentes. Por isso, só sairia daqui para um projeto especial e falaria sempre primeiro com o Daniel [Oliveira]. É que, ao contrário das relações pessoais, eu, nas profissionais, gosto de relações longas”, brincou.

Leia mais
Bárbara Norton de Matos dá os ‘bons-dias’ em topless e deixa Internet ao rubro

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0