Nacional

Chamada de «cadáver», Liliana Aguiar justifica magreza

9 Dezembro, 2017

Depois de publicar uma fotografia onde surge mais magra, Liliana Aguiar recebeu várias críticas dos seguidores. Em entrevista, a modelo explica tudo

Liliana Aguiar marcou presença na festa do 21º aniversário da Clínica Milénio e deu muito que falar. A modelo está mais magra do que nunca e o disfarce de Lara Croft deixou a magreza bem visível.

Ao publicar uma fotografia no evento, Liliana recebeu diversas críticas. «Esqueleto», «credo! Vai comer» e «um cadáver com estilo» foram três das muitas mensagens que invadiram o seu perfil.

Houve também quem colocasse a hipótese de anorexia. Uma seguidora questionou: «Não estará mesmo anorética? É bom para si sentir-se bem da forma que é, mas eu acho que a sua magreza é preocupante mesmo».

«Emagreci de repente»

A resposta não tardou. Em conversa com a imprensa, Liliana Aguiar afirmou:

«Estou muito magrinha? Eu ando a treinar, pá! Realmente emagreci de repente. Sou uma pessoa extremamente stressada e ansiosa. Acredito que agora estamos a chegar ao final do ano e tenho algumas coisas que gostava de concretizar e acho que isso tudo ajuda. Estou a fazer um treino que nunca fiz. Ou seja, eu estou a treinar mas vocês ainda não conseguem ver os efeitos».

Liliana e Zeca separados

Também nesta festa, Liliana explicou que os amores com José Carlos Pereira já tiveram melhores dias.

No átrio do salão Preto & Prata do Casino Estoril, Liliana e Zeca fizeram os possíveis para se evitarem. Confrontado com esta situação, a explicação de José Carlos Pereira foi comedida. O ator disse apenas que não iria comentar a situação. «Somos pessoas adultas, idóneas e responsáveis».

Já Liliana foi mais elaborada na explicação. «Posso dizer que, neste momento, estamos a passar uma fase menos equilibrada da nossa relação. Eu estou bem, os meus filhos estão bem. Essa é a minha preocupação, acima de tudo», começou por dizer a manequim. acrescentando: «estou tão equilibrada e tão bem acho que é uma coisa que tem a sua passagem e quando tiver de ser falado seja o que for. Mas, neste momento, estou a salvaguardar a época. É Natal, passagem de ano. Mas, acima de tudo, estamos todos bem. As relações são mesmo assim, às vezes há desvios». Continue a ler aqui.

 

As mais vistas do momento:

Georgina surge linda e maravilhoso ao lado de Ronaldo. «Feliz por te acompanhar. Amo-te»

 

15 hotéis onde até o Pai Natal gostava de passar a Consoada

 

Veja a última foto de Zé Pedro com a mulher num momento de intimidade e carinho

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top