Internacional

Cláudia Raia e a família infetados com a Covid-19 há um mês

21 Maio, 2020

Cláudia Raia e a família estão infetados com a covid-19, há cerca de um mês. A atriz brasileira manteve segredo por medo de ser vista como um «mau exemplo».

Cláudia Raia revelou, durante um direto no Instagram com a revista Harper’s Bazaar, que toda a família foi infetada com Covid-19 há cerca de um mês.

A atriz, de 53 anos, falou sobre o assunto, contando que está de quarentena com o marido, Jarbas Homem de Mello, e os filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia, e explicando que ‘escondeu’ essa informação do público por medo de «ser um mau exemplo».

«Acho que foi no elevador»

A estrela das novelas brasileiras acha que apanhou o vírus no elevador de casa. «Nós ‘coronamos’ em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador», começou por contar.

Cláudia Raia optou por não revelar que toda a sua família estava infetada com o novo coronavírus para não alarmar o público. Como terá contraído o vírus dentro de casa, achou que ao revelar tal informação estaria a incentivar as pessoas a sair das suas próprias casas, já que nem dentro delas estariam a salvo.

«A primeira coisa que me veio à cabeça foi: não vou falar publicamente sobre isto porque acho que posso ser um mau exemplo», disse.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Atriz conta um pouco da rotina na quarentena, revela que ela e a familia testaram positivo pra covid-19 e qual lição tirou desse momento (parte 1)

Uma publicação partilhada por Harper’s Bazaar Brasil (@bazaarbr) a

A atriz explicou como apanhou o vírus. No dia em que os filhos foram visitar o pai, o ator Edson Celulari, ao Rio de Janeiro, a atriz saiu para ir buscar comida. E terá sido nesse momento, no elevador, que contraiu a covid-19. «No momento que eles pegaram o carro para ir ver o pai no Rio, porque não o viam há uns dois meses, eu desci para pegar uma comida (porque decidimos não fazer comida em casa). No elevador, acho que foi ali. Não tem outro contato», relatou. Depois acabou por infetar os filhos, quando estes chegaram a casa após terem visitado o pai.

«Fiquei com muitas dores de cabeça durante uns três dias. No primeiro dia, parecia que tinha lutado MMA, estava destruída fisicamente: dor nos músculos grandes, como perna e glúteos. Perdi o olfato, mas o paladar não», partilhou.

Cláudia Raia contou que teve sintomas durante cerca de cinco dias. Já o marido sentiu mais os efeitos da doença e duraram cerca de dez dias. «Ele teve um pouco de febre», disse, referindo-se ao marido. «Quando os meninos voltaram do Rio de Janeiro, tiveram contacto comigo porque era o aniversário do Enzo e abraçámo-nos e beijámo-nos», confessou. E adiantou que Enzo não sentiu nada e Sophia teve azia e dor de cabeça num dia, mas nada de muito grave.

Cláudia Raia aproveitou o momento para para frisar que o novo coronavírus «é uma coisa séria», «não é uma gripinha». «A babá [empregada que cuida dos filhos] dos meus filhos está há 12 dias entubada na Clínica São José, no Rio de Janeiro, entre a vida e a morte. É muito sério», destacou.

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram
Leia ainda:

Elma Aveiro faz 955 quilómetros para conhecer Cláudia Raia

Cláudia Raia é fotografada completamente nua aos 52 anos

 

Adquira a sua revista Maria online

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top