Nacional

Coincidências da vida! Marco Costa termina casamento da mesma forma como começou

23 Fevereiro, 2021

Marcos Costa volta a falar sobre o fim do casamento com Vanessa Martins. O pasteleiro explica que foi a ex-mulher quem avançou com o pedido de separação.

Cerca de oito meses depois de anunciado o divórcio, Marco Costa revelou detalhes sobre o fim do seu casamento com Vanessa Martins. A confissão foi feita durante uma conversa com Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, anfitriões do programa “Wi-Fi”, da RFM.

O pasteleiro explicou que foi a agora ex-mulher quem avançou com o pedido de separação. “Quando eu me casei [em 2016, ao final de dois anos de namoro], os meus amigos prepararam a minha despedida de solteiro (…) e levaram-me a fazer um salto de paraquedas. (…) Eu adorei e quis tirar o curso [de Queda Livre Acelerada]”, começou por recordar Marco Costa, lamentando que, o facto de ninguém o querer acompanhar nessa aventura o fez deixar “morrer a ideia”.

Marco Costa: “Era o fim de um ciclo”

Quatro anos depois, um amigo ofereceu a Marco Costa um outro salto, como presente do seu aniversário, a 30 de julho. “Eu marquei para dia 15 de agosto e no dia 14, a Vanessa pediu-me o divórcio. Ou seja, eu saltei na minha despedida de solteiro e saltei no dia a seguir à minha mulher me ter pedido o divórcio. Pensei que era o fim de um ciclo”, revelou o ex-Casa dos Segredos, não escondendo que fica “emocionado” quando fala sobre o tema.

Marco Costa e Vanessa Martins anunciaram o divórcio a 24 de agosto seguinte através de um comunicado publicado nas respetivas redes sociais. Nesse, garantiram “ser os melhores amigos”.

“Não podemos ficar juntos só porque nos amamos”

“A vida a dois só faz sentido quando felizes e, apesar da nossa relação amorosa ter terminado, a amizade e as memórias que criámos a dois serão eternas”, escreveram. Pode ler aqui essa nota na íntegra.

Em setembro, a empresária escrevia um texto no seu blogue, no qual adiantou não haver espaço para uma reconciliação. “As pessoas podem querer separar-se sem pensar na reconciliação. Mas nós ainda nos amamos muito e acho que nos vamos sempre amar e respeitar. Uma coisa não interfere na outra. Nós não podemos ficar juntos só porque nos amamos. Amar só não chega. Mas eu amo muito o Marco, ele ama-me muito a mim e amamos muito aquilo que conseguimos em conjunto”, escrevia. Veja mais aqui.

Leia mais
Queriam dar um bebé a Marco Costa: “As pessoas estão sem condições, desesperadas”

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top