Nacional

Concorrentes do Big Brother já foram votar e sob forte proteção de segurança

28 Janeiro, 2022

Os concorrentes do Big Brother Famosos tiveram uns "momentos de liberdade", saíram da casa e foram votar para as legislativas, exercendo o voto antecipado.

Os concorrentes do Big Brother Famosos já exercerem o seu direito de voto. Quem quis votar para as eleições legislativas 2022, que se decidem a 30 de janeiro, teve essa oportunidade no domingo (23) através do voto antecipado.

“Foram logo à abertura das urnas para que houvesse o menos confusão possível”, começa por contar à Maria uma fonte ligada à produção. Os concorrentes que quiseram ir votar fizeram-no sob uma forte proteção de segurança contra a covid-19. “Levaram máscara FFP2, luvas, caneta e álcool gel”, continua a contar a mesma fonte, não revelando quem foi votar por cada um deles ter direito à sua privacidade.

Os concorrentes do Big Brother Famosos estiveram sempre acompanhados por uma equipa da produção que os levou todos juntos na mesma carrinha. “Correu tudo lindamente. A equipa optou por levá-los a votar logo na abertura das urnas para evitar o máximo de contactos. Foram votar perto da Malveira”, conta a mesma fonte sem querer revelar o local exato.

Rui Pedro e Hélder também sairam do Big Brother para votar em 2021

Não é a primeira vez que concorrentes do Big Brother saem da casa para irem votar. Em janeiro de 2021, aquando das eleições presidenciais, Rui Pedro e Hélder saíram da casa do Big Brother durante umas horas da manhã  para irem a Mafra. Os dois concorrentes pediram à produção para ir votar, nas eleições presidenciais que se decidiram a 24 de janeiro, e exerceram o direito de voto logo pela manhã, na abertura das urnas, às 7h30. Os dois concorrentes usaram o direito ao voto antecipado como milhares de portugueses.

“Os concorrentes Hélder e Rui manifestaram a sua vontade em votarem nas eleições presidenciais. A produção do BB assegurou todas as medidas de seguranca e os dois foram votar logo de manhã com fatos anti-covid”, confirmou à Maria fonte oficial da TVI, na altura.

Texto: Ana Lúcia Sousa

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0