Nacional

Criança de Guimarães em morte cerebral depois de queda em Paris

10 Fevereiro, 2019

Uma menina de cinco anos, com raízes portuguesas, sofreu uma queda de uma altura de seis metros, em Paris. Sara estaria a posar para a fotografia quando caiu. Está em morte cerebral.

Um momento feliz que acabou em tragédia. Uma menina de cinco anos, estava a passear com a família em Paris, quando sofreu uma queda de um muro de seis metros de altura, provocando-lhe morte cerebral.

A criança é filha de emigrantes portugueses, com origem na freguesia de Sande São Lourenço, em Guimarães. Segundo avançou o Jornal de Notícias, a menina estava a posar para a fotografia, com duas mulheres, uma delas a mãe, quando a queda aconteceu.

Este muro, na Praça Trocadero, um dos locais mais turísticos daquela cidade francesa, junto à Torre Eiffel, serve muitas vezes para registar momentos para mais tarde recordar. De acordo com um familiar, a menina, Sara, estaria a posar para a máquina fotográfica quando colocou a mão em falso, para se apoiar, acabando por dar um trambolhão.

A mãe e a amiga tentaram de imediato ajudar a menina, mas nada puderam fazer. Já no hospital foi declarada morte cerebral.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Online

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0