Cristiana Dionísio esteve no 21º aniversário da clínica Milénio e falou com a imprensa sobre a polémica questão do pai do filho. A ex-concorrente da Casa dos Segredos confessou que está a viver uma fase muito feliz e lhe custou deixou o bebé para estar ali. Porém, não quis faltar à festa subordinada ao tema cinema para assistir ao espetáculo concebido por Ângelo Rebelo.
A recém-mamã revelou aos jornalistas que não está com o pai do filho, porém a família paterna «está feliz» com o nascimento. Mãe solteira, Cristiana confessou que não é fácil criar uma criança sozinha.
«Acho que não era motivo para ficar sozinha»
«Custa, porque para uma mãe é bom partilhar aqueles momentos com o filho, ter o homem ao lado para nos ajudar. A presença do pai é muito importante.»
Sobre a ajuda, disse: «Ainda não estão a ajudar. Eles estão um pouco longe». A nível financeiro «sou eu que estou sozinha. Já me custou mais, agora já não me custa tanto porque sei que me vai trazer frutos mais para a frente e eu sei que o meu filho vai dar muito valor a isso».
No que toca à relação e a paixão sentida pelo pai de Dylan, Cristiana disse: «Acho que já estive mais apaixonada. Eu também não fui correta, são discussões entre mim e ele. Mas apesar de não ter sido correta, acho que não era motivo para ficar sozinha».
Ainda assim, Cris bunda – como ficou conhecida na altura do reality show – está surpreendida com a sua atitude perante a maternidade.«Não esperava ter a capacidade que estou a ter. Não é assim tão difícil como as pessoas falam. É das melhores coisas da vida», contou.
O apoio da família
Depois de ter passado uma gravidez difícil, Cristiana Dionísio revelou estar mais calma e estável. «Agora já não está a ser tão difícil, mas a gravidez foi muito complicada pelas situações que eu passei. Estive internada, ele nasceu antes do tempo, tudo isso foi difícil.»
A ex-concorrente da mansão mais vigiada do País explicou que conta com a ajuda da família para conseguir trabalhar no seu espaço de estética. «Tenho de o deixar com a minha mãe e às vezes com a minha avó ou a minha irmã.»
Um Natal especial
Questionada sobre o Natal deste ano e a ausência do ex-companheiro, Cristiana afirmou: Só está quem faz falta. Acho que o Natal vai ser maravilhoso, já comprei montes de prendas para ele».
Dylan, que nasceu há quatro meses, «tem os choros deles, mas é um bebé calminho». Devido ao facto de ter nascido prematura, «vai ter sempre um atraso perante as outras crianças» e até aos dois anos terá sempre menos dois meses de idade.
Por fim, Cris respondeu à possibilidade de uma nova paixão. «De momento não, Deus me livre. Já encontrei o meu homem, o meu homem já nasceu.»
Veja mais fotos da ex-concorrente na galeria.
As mais vistas do momento:
Siga a Revista Maria no Instagram