Nacional

Cristiana Dionísio quebra o silêncio e fala sobre o pai do filho

9 Dezembro, 2017

Na festa de aniversário da clínica Milénio, Cristiana Dionísio falou sobre a fase feliz que está a viver e a ausência do progenitor do pequeno Dylan

Cristiana Dionísio esteve no 21º aniversário da clínica Milénio e falou com a imprensa sobre a polémica questão do pai do filho. A ex-concorrente da Casa dos Segredos confessou que está a viver uma fase muito feliz e lhe custou deixou o bebé para estar ali. Porém, não quis faltar à festa subordinada ao tema cinema para assistir ao espetáculo concebido por Ângelo Rebelo.

A recém-mamã revelou aos jornalistas que não está com o pai do filho, porém a família paterna «está feliz» com o nascimento. Mãe solteira, Cristiana confessou que não é fácil criar uma criança sozinha.

«Acho que não era motivo para ficar sozinha»

«Custa, porque para uma mãe é bom partilhar aqueles momentos com o filho, ter o homem ao lado para nos ajudar. A presença do pai é muito importante.»

Sobre a ajuda, disse: «Ainda não estão a ajudar. Eles estão um pouco longe». A nível financeiro «sou eu que estou sozinha. Já me custou mais, agora já não me custa tanto porque sei que me vai trazer frutos mais para a frente e eu sei que o meu filho vai dar muito valor a isso».

No que toca à relação e a paixão sentida pelo pai de Dylan, Cristiana disse: «Acho que já estive mais apaixonada. Eu também não fui correta, são discussões entre mim e ele. Mas apesar de não ter sido correta, acho que não era motivo para ficar sozinha».

Ainda assim, Cris bunda – como ficou conhecida na altura do reality show – está surpreendida com a sua atitude perante a maternidade.«Não esperava ter a capacidade que estou a ter. Não é assim tão difícil como as pessoas falam. É das melhores coisas da vida», contou.

O apoio da família

Depois de ter passado uma gravidez difícil, Cristiana Dionísio revelou estar mais calma e estável. «Agora já não está a ser tão difícil, mas a gravidez foi muito complicada pelas situações que eu passei. Estive internada, ele nasceu antes do tempo, tudo isso foi difícil.»

A ex-concorrente da mansão mais vigiada do País explicou que conta com a ajuda da família para conseguir trabalhar no seu espaço de estética. «Tenho de o deixar com a minha mãe e às vezes com a minha avó ou a minha irmã.»

Um Natal especial

Questionada sobre o Natal deste ano e a ausência do ex-companheiro, Cristiana afirmou: Só está quem faz falta. Acho que o Natal vai ser maravilhoso, já comprei montes de prendas para ele».

Dylan, que nasceu há quatro meses, «tem os choros deles, mas é um bebé calminho». Devido ao facto de ter nascido prematura, «vai ter sempre um atraso perante as outras crianças» e até aos dois anos terá sempre menos dois meses de idade.

Por fim, Cris respondeu à possibilidade de uma nova paixão. «De momento não, Deus me livre. Já encontrei o meu homem, o meu homem já nasceu.»

Veja mais fotos da ex-concorrente na galeria.

As mais vistas do momento:

Georgina surge linda e maravilhoso ao lado de Ronaldo. «Feliz por te acompanhar. Amo-te»

 

15 hotéis onde até o Pai Natal gostava de passar a Consoada

 

Veja a última foto de Zé Pedro com a mulher num momento de intimidade e carinho

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top