Nacional

Cristiano Ronaldo afastado da família no dia de Natal

9 Dezembro, 2019

Tal como aconteceu no ano passado, Cristiano Ronaldo vai passar este Natal longe da mãe e das irmãs. Compromissos profissionais afastam o jogador da Madeira.

Compromissos profissionais vão impedir Cristiano Ronaldo de passar o Natal deste ano junto da mãe e das irmãs. Tal como no ano passado, o avançado da Juventus não vai estar com Dolores Aveiro, Katia e Elma na ilha da Madeira, contando, assim, com a companhia de Georgina Rodríguez e dos filhos, Cristianinho, Eva, Mateo e Alana Martina.

Apesar de não ter a seu lado o jogador, a matriarca do clã Aveiro concentra as suas atenções na passagem de ano, até porque celebra 65 anos a 31 de dezembro e, aí sim, vão estar «todos juntos». «É o meu aniversário», diz.

E terá, certamente, a casa recheada, já que a madeirense tem, nada mais nada menos, do que dez netos. «Fica logo cheia», ri-se.

VEJA AINDA: A verdade sobre o casamento de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez

Missa às cinco da manhã

Nesta época, Dolores não dispensa os doces e os pratos tradicionais. Enquanto a filha Katia trata das sobremesas, como «bolo de bolacha e pudim de ovo», as estrelas principais da Consoada e de dia 25 de Dezembro são «bacalhau com natas, tal como o Ronaldo gosta, e a carne de vinha d’alhos», que chegam à mesa pelas mãos de Dolores. «Sou eu que cozinho (…). Embora não ligue muito, faço também peru recheado. É um pouco de tudo. Não falta nada», garante.

O que também não falta é a Missa do Parto, uma das maiores tradições natalícias das ilhas da Madeira e de Porto Santo, à qual a mãe de CR7 assiste todos os anos. «Vou às cinco da manhã e até vou de fato de treino. Não me importo com o que as pessoas dizem. Eu sinto-me bem assim e vou assim», termina.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top