Nacional

Cristina Ferreira quebra silêncio sobre Ângelo Rodrigues: «Ele esteve mesmo a morrer»

6 Dezembro, 2019

A SIC transmite este sábado, 7 de dezembro, a primeira entrevista de Ângelo Rodrigues após o internamento do ator. Cristina Ferreira conduzirá a conversa.

A SIC surpreendeu esta quinta-feira, dia 5, ao anunciar que vai transmitir aquela que será a primeira entrevista de Ângelo Rodrigues desde que esteve internado devido a uma infeção generalizada, alegadamente na sequência de uma injeção de testosterona. A conversa foi gravada no estúdio d’O Programa da Cristina e vai para o ar este sábado, 7 de dezembro, a seguir ao Jornal da Noite.

Nela, o ator da série Golpe de Sorte vai falar sobre a «vida» e a «superação» que enfrentou durante os dois meses de internamento no Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde chegou a estar em coma.

VEJA AINDA: Cláudio Ramos acusa amigos de Ângelo Rodrigues de terem dito que o ator morreu

Esta sexta-feira, no matutino do canal de Paço de Arcos, Cristina desvendou que estes seu encontro com Ângelo «foi um momento muito bonito». «Todos já cometemos erros na vida, passamos por situações mais complicadas. O importante é aprendermos com elas e seguirmos em frente», disse ainda, confirmando que «Ângelo esteve mesmo a morrer».

Ângelo mostra perna que esteve infetada

No início desta semana, cerca de um mês depois de ter regressado a casa, Ângelo continua a fazer fisioterapia. Numa das sessões, gravou um vídeo e partilhou-o no Instagram, mostrando pela primeira vez a cicatriz das cirurgias realizadas à perna que esteve infetada.

«Perna fletida, cabeça erguida», escreveu o ator.

Veja aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top