Nacional

Cristina Ferreira fecha a porta da mansão da TVI e passa férias com companhia de luxo

31 Julho, 2021

Cristina Ferreira fechou a sua casa na TVI para gozar férias. A apresentadora está num cruzeiro de Mário Ferreira, principal acionista do canal

Cristina Ferreira, de 43 anos, fechou as portas da sua casa televisiva… mas não definitivamente. “A casa fecha 15 dias para férias”, informou a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, esta sexta-feira, 30 de julho, quando foi transmitida a última emissão de “Cristina ComVida” antes do interregno.

No programa em questão, a apresentadora revisitou os melhores momentos daquela que pode ser considerada a primeira temporada do programa dos fins de tarde do canal de Queluz de Baixo. Apesar de não ter vingado em audiências, perdendo sempre para a concorrência, o seu regresso à antena está, portanto, garantido.

Cristina Ferreira num cruzeiro

Cristina Ferreira está ao lado de Mário Ferreira num cruzeiro de luxo do administrador da Media Capital. A apresentadora está com o único filho, Tiago, e passa assim os seus primeiros dias de férias a fazer um cruzeiro pelo Mediterrâneo.

O convite para embarcar partiu de Mário Ferreira e da mulher, Paula Paz Dias, que celebraram na passada quinta-feira, 29 de julho, 15 anos de casamento. A data terá sido celebrada ao largo da ilha de Formentera, em Espanha, com o cruzeiro a rumar depois à ilha de Capri, em Itália.

“Celebramos hoje 15 anos de casados, um dia de felicidade, mas mais feliz ainda foi ter conhecido a Paula neste mesmo dia uns anos antes”, escreveu Mário Ferreira, nas redes sociais, como legenda de uma fotografia ao lado da mulher. “Em modo de férias no nosso novo navio World Navigator, com amigos e com o tradicional presunto que vamos esta noite partilhar com todos”, legendou uma outra.

Mário Ferreira quebra o silêncio sobre Cristina Ferreira

Mário Ferreira quebrou o silêncio sobre Cristina Ferreira. A estrela da TVI voltou ao canal quatro há um ano, na sequência de “uma decisão arrojada” da administração da estação que obrigou a “um investimento elevado, mas que se está a pagar muito bem”, diz o principal acionista da empresa. Leia tudo aqui.

Texto: Dúlio Silva e Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top