Nacional

Cristina Ferreira paga mais de 700 euros por noite nas férias. Conheça o hotel

14 Abril, 2019

Cristina Ferreira não olha a meios para conseguir o merecido descanso. De férias, a apresentadora da SIC escolheu um dos melhores hotéis das Ilhas Turcas e Caicos, para desligar o botão.

Descobrimos o hotel onde Cristina Ferreira está de férias, nas Ilhas Turcas e Caicos, Caraíbas. A apresentadora escolheu um dos melhores e mais exclusivos hotéis daquele paraíso para descansar ao lado do filho Tiago, 10 anos. Até chegar aqui Cristina esteve mais de 24 horas a viajar.

Cristina Ferreira está instalada no COMO Parrot Cay, onde cada noite custa, no mínimo, 700 euros. Um valor que não está ao alcance de todos.

Leia ainda: O que têm as Ilhas Turcas e Caicos para Cristina Ferreira estar lá de férias?

Cristina tem aproveitado para andar de bicicleta pela ilha e apanhar sol, mostrando o azul turquesa daquele mar. Esse era um dos objetivos de Cristina, conseguir um mar ainda mais azul do que o mar das Maldivas, como anunciou nas redes sociais.

O Hotel:

Segundo o Booking.com «esta propriedade, situada numa ilha privada e rodeada pelo Mar das Caraíbas, disponibiliza quartos e villas com uma piscina privada».

O luxuoso alojamentp «proporciona um spa holístico, onde podem ser praticadas aulas de ioga ao ar livre. Possui um jardim com uma banheira de hidromassagem e banhos japoneses, bem como uma ampla piscina de beiral infinito

Os quartos do Parrot Cay by Como são luminosos e espaçosos. Apresentam mobiliário balinês e uma decoração minimalista em tons claros. Alguns quartos dispõem de vistas para o mar ou para os jardins.

O hotel tem 2 restaurantes. O Lotus é um restaurante situado à beira da piscina que serve uma cozinha asiática e caribenha, enquanto o Restaurante Terrace propõe pratos mediterrâneos.

Os funcionários podem organizar actividades aquáticas não motorizadas na praia. A Ilha Providenciales e o seu aeroporto ficam a 35 minutos de barco.

Veja na galeria o luxuoso hotel e sonhe

Texto: Ana Lúcia Sousa, Fotos: Hotel COMO Parrot Cay

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top