Nacional

Cristina Ferreira rouba Nuno Eiró à CMTV. Apresentador vai para as manhãs da TVI – SURPRESA

19 Novembro, 2020

Nuno Eiró está de saída da CMTV para voltar para Queluz de Baixo e fará o programa antes de Maria Botelho Moniz e a Cláudio Ramos nas manhãs.

Nuno Eiró era a surpresa mais bem guardada da TVI. O apresentador da CMTV volta para Queluz de Baixo e fará o programa antecessor ao de Maria Botelho Moniz e a Cláudio Ramos nas manhãs da estação.

Fonte conhecedora do processo garante à nossa revista que Nuno Eiró está “confirmadissímo na TVI”, apesar de ainda ter contrato com a CMTV (canal do jornal Correio da Manhã) “até dezembro”.

“O Nuno só chegará à TVI em janeiro, que é quando o programa começa. Ele vai fazer o programa que irá para o ar antes de Maria Botelho Moniz e de Cláudio Ramos. O que a Cristina quer fazer é uma espécie de Good Morning America, mas à portuguesa”, revela a mesma fonte.

Cristina Ferreira anuncia esta noite (19) todas as novidades para a nova grelha do canal para 2021.

Nuno Eiró faz dupla com Maya

Nuno Eiró deixou a TVI para ir para a CMTV, do grupo Cofina, em 2016. O apresentador estava na estação de Queluz de Baixo há cinco anos e meio e decidiu agarrar a nova oportunidade. Na CMTV, o apresentador faz a “Manhã CM” ao lado de Maya, dupla que terminará em breve. Aliás, o programa foi suspenso devido à pandemia da covid-19 já não estando no ar há quinze dias.

Leia ainda: Estúdio de Maya e Nuno Eiró é invadido! VÍDEO
Texto: Ana Lúcia Sousa

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1