Internacional

775 assoalhadas. Veja esta e outras 9 curiosidades sobre o Palácio de Buckingham

15 Agosto, 2019

É o imóvel que todas as agências gostariam de representar mas não está à venda e, à partida, nunca estará. Não fossem as tantas assoalhadas para limpar o pó e era a “casinha” perfeita.

Tal como tem acontecido em anos anteriores, o Palácio de Buckingham abriu as portas durante o verão para que os visitantes possam ver com os próprios olhos um dos edifícios mais emblemáticos de todo o Mundo. E este ano com um evento especial, o aniversário do 200.º aniversário do nascimento da sua tetravó, a rainha Vitória. O que tem esta monarca de tão relevante na História do edifício? Foi ela quem o transformou na residência oficial da realeza britânica.

Recentemente, um site (o CompareCamp.com) revelou quais são as dez propriedades mais caras do Mundo e em primeiro lugar aparece o Palácio de Buckingham, que apesar de não estar à venda é alvo de muita curiosidade. Principalmente depois de se tornar público que o valor do imóvel ronda o 1,5 mil milhões de dólares o que em euros se traduz 1 345 110 000,00.

A propriedade pertence a quem ocupa o trono, neste caso a rainha Isabel II e nós fomos à procura de dez curiosidades para lhe mostrar.

Percorra a galeria acima e fique a saber o que tem a casa da monarca, além de 775 assoalhadas, 1514 portas e 760 janelas.

Texto: Catarina Martins

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top