Nacional

Dânia Neto mostra barriga de «mulher real» após gravidez

19 Dezembro, 2018

A atriz partilhou nas redes sociais uma imagem sua e do filho recém-nascido, Salvador. Os fãs agradeceram por Dânia Neto se mostrar como uma «mulher real».

«Um sorriso de bom dia a uma noite atribulada». Esta é a legenda que acompanha a mais recente partilha de Dânia Neto nas redes sociais. Não é, no entanto, o facto de o filho lhe dar os naturais momentos mal dormidos que chama a atenção de quem a segue.

Na imagem a preto e branc0 que acompanha a publicação, a atriz surge com Salvador, nascido no passado dia 6 de dezembro, ao colo. A fotografia mostra que ainda não recuperou a silhueta que tinha antes da gestação e os fãs estão-lhe agradecidos.

«Uma foto que espelha a maternidade tal como ela é, sem floreados. Parabéns», lê-se entre os comentários deixados ao registo. «Mostras a verdade por detrás de ser mãe, sem máscaras, sem ilusões», completa outra seguidora. «Esta é uma mulher real, ainda tem barriga», frisa uma terceira.

Veja a imagem na galeria acima.

Dificuldades na amamentação

Nos seus primeiros dias como mãe, a companheira de Luís Matos Cunha já expressou a sua dificuldade no que toca à amamentação de Salvador. «O ingurgitamento mamário é horrível, super doloroso. Aparece na subida de leite e muitas mães desistem de amamentar por não suportar, nem resistir à dor. Eu passei por isso, foi uma luta contra a dor, contra o cansaço, contra o desespero de parecer que não vai passar», contou, aconselhando as outras mães a não desistirem.

Recorde a fotografia inédita do parto aqui.

«Uma semana depois do início deste processo, estou feliz por conseguir amamentar o meu filho: sem dor. Feliz pela superação e persistência perante um cenário que parecia, dentro de todos os desafios de adaptação, o mais resistente e doloroso. Não desistam! Vale a pena tentar, pelos nossos filhos, pela imunidade que lhes estamos a passar, pelo bem que lhe vamos proporcionar com esta ligação mãe/filho. Sinto-me poderosa por conseguir em qualquer lugar, a qualquer hora, seja onde for dar de comer à minha cria», terminou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0