Nacional

Daniel Sousa acusa Luciana Abreu de usar filhas para ganhar dinheiro

6 Dezembro, 2019

Luciana Abreu terá de responder em tribunal por usar a imagem das gémeas Amoor e Valentine em publicações publicitárias. O ainda marido acusa-a de outros crimes, entre eles o de violação do domicilio.

Luciana Abreu está longe de ver os seus problemas na Justiça resolvidos. Apesar de ter ganhado a ação contra Yannick Djaló, o ex-marido, que ficou obrigado a pagar 162 mil euros por pensões em atraso, a atriz tem ainda outros processos a decorrer no Tribunal de Cascais, nos quais surge na qualidade de arguida ou ré.

Daniel Sousa, o ainda marido, acusa a eterna Floribella, série da SIC que a catapultou para a fama, de denúncia caluniosa e de violação do domicilio agravada. Além disso, quer ainda ver restituído o montante que investiu na casa que partilhou com a atriz durante o casamento.

VEJA AINDA: Luciana Abreu deixa de mostrar as filhas e desculpa-se com lei que não existe

Enquanto Luciana Abreu arrolou uma série de testemunhas para confirmarem quais os bens que a também cantora guarda na sua moradia, Daniel tem outra estratégia.

Leia estes e outros pormenores sobre os problemas judiciais da atriz na edição desta semana da TV 7 Dias, já nas bancas.

Texto: Carla Ventura; Fotografias: Arquivo Impala

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top