Nacional

De ex-concorrente de Love On Top a apresentador de Talk Show

3 Março, 2018

Ex-concorrente de Love On Top tem novo projeto profissional.

A vida de Marco Magalhães tem sofrido uma reviravolta nos últimos tempos.

A recuperar da violenta agressão que sofreu a 26 de fevereiro, à porta da discoteca Docks, o ex-concorrente assume-se com força para recomeçar a sua vida com a boa disposição e o sorriso que tão bem o caracterizam.

LEIA TAMBÉM: Exclusivo: Ex-concorrente de Love On Top agredido brutalmente

«Estou com força para voltar à minha vida normal. Vou voltar a trabalhar e já vou saindo de casa sem medos», contou-nos o jovem.

Depois de cerca de um mês rodeado de medos que o impossibilitavam de fazer a vida com a naturalidade de sempre, o jovem de Sintra começou agora a dar os “primeiros passos” para novas conquistas pessoais e profissionais.

Talk Show com famosos

Num direto feito nas redes sociais, o ex-namorado de Kelly contou o episódio das agressões, como está a ser recuperação e falou de novidades profissionais, sem revelar grandes pormenores.

ESPREITE AINDA: Após agressões Marco Magalhães confessa: «Foi só o meu pior aniversário»

À Maria, Marco Magalhães confessou tratar-se de um Talk Show, chamado Como Assim?!, em que convidará famosos para, em direto, responderem a algumas questões. Além desta novidade, o ex-concorrente contou-nos ainda que aceitou o convite de voltar a fazer vídeo reportagens.

Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top