Nacional

Débora Picoito estreia-se nos palcos e pondera mudar de vida

22 Agosto, 2018

Ex-concorrente da Casa dos Segredos subiu pela primeira vez nos palcos e atuou na Festa de Verão de Quarteira, no dia 11 de agosto.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos 4 nunca escondeu a sua paixão pela música. Depois de ter lançado recentemente uma música dedicada à sua mãe, que luta contra um cancro, Débora Picoito tem apostado na carreira musical e estreou-se nos palcos.

Em declarações exclusivas, a algarvia conta-nos o que achou desta experiência.

«Fui convidada pelo Cláudio Alegre e pela Cristiana Jesus para os ajudar porque o espectáculo foi organizado por eles. Adorei a experiência, correu maravilhosamente bem e acho que nasci para aquilo», refere.

A artista revelou que este foi o seu primeiro espectáculo, mas confessa estar a viver num dilema: «Não sei se quero fazer mais isto, pois tenho o meu emprego que adoro e torna-se difícil fazer outras coisas». 

Depois deste espetáculo, Débora afirma que tem «recebido muitos convites», porém ainda não aceitou nenhum. «Tenho de ponderar muito bem se é esse o caminho a seguir», acrescenta. Atualmente, a cantora encontra-se a trabalhar num escritório de advogados em Lisboa.

Leia entrevista completa aqui!

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top