Nacional

Depois de Goucha e de Cristina, Marcelo manda mensagem a Tânia e José

9 Janeiro, 2019

Marcelo Rebelo de Sousa gravou uma mensagem para entrar no programa Agora Nós, da RTP1. O Presidente da República parece não querer deixar o canal público de fora desta «guerra» e faz assim o pleno. Apareceu na TVI, SIC e agora RTP1.

Muita tinta correu na sequência do telefonema de Marcelo Rebelo de Sousa a Cristina Ferreira, em direto, no dia da estreia do programa da apresentadora, na SIC (dia7).

O Presidente da República explicou que «era o mínimo que podia fazer» depois de ter ido ao programa de Manuel Luís Goucha, no final de dezembro, e não ter estado no de Cristina, por questões de agenda. Agora chegou a vez da RTP1 entrar nesta equação.

Mensagem tem um minuto

O Presidente da República gravou uma mensagem sobre o cantor brasileiro Roberto Leal, convidado desta tarde do programa da RTP1, apresentado por Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos.

A mensagem tem cerca de um minuto e pretende dar algum alento a Roberto Leal, que está a passar por um momento difícil. O cantor sofre de cancro da pele.

Contactada pelo nosso site, a RTP confirma o vídeo. «Foi a produção do programa que pediu para o Presidente enviar uma mensagem e ele mandou, como já o fez noutras ocasiões», disse o gabinete de comunicação da estação pública.

Leia ainda: Roberto Leal sobre a perda da visão
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Arquivo Impala

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top