Nacional

Este é homem da aliança de Liliana de Casados: «Não temos contacto»

19 Novembro, 2019

Num longo texto publicado nas redes sociais, Mário Gonçalves coloca os pontos nos is sobre acusações de violência: «Não fui eu», diz o ex-namorado de Liliana.

O ex-namorado de Liliana de Casados à Primeira Vista recorreu às redes sociais para afirmar que o homem que a concorrente do programa da SIC acusou de violência é outro. Mário Gonçalves começa por se identificar como «o ex que foi falado no casamento [de Liliana com Pedro Pé-Curto] e do qual a noiva manteve um anel no dedo enquanto se casou». Explica, então, que se sentiu «obrigado» a escrever um «comunicado para esclarecer todas as dúvidas e dissipar qualquer mentira que possa surgir».

Leia ainda: Tatiana muda-se para Lisboa e deixa Liliana de fora da estreia do novo lar

Mário garante que, «apesar de ter mantido uma amizade com a Liliana por largos meses, essa amizade terminou» e, por estes dias, não mantém «qualquer tipo de contacto com a própria. «Absolutamente nenhum, nem pretendo reaver essa amizade», vaticina. Acrescenta, assim, que «o ex-namorado que cometia atos de violência física e psicológica» para com a secretária de Sacavém «foi a pessoa com quem a Liliana se envolveu antes» de si. «Ficou bem explicito no programa que a própria falou em duas relações distintas», lembra.

«Namorada hiper dedicada e prestável»

Mário aproveita ainda para defender a ex-mulher de Pedro, apelidando-a de « namorada hiper dedicada e prestável». «Enquanto estivemos juntos, a Liliana sempre foi correta comigo e foi a antítese do que no programa possa transmitir. (…) Tanto eu como a minha família temos-lhe muito a agradecer. Foi ela que nos ajudou em inúmeros problemas graves de saúde que surgiram na nossa família», conta.

Sem revelar as razões que levaram ao fim do namoro, diz que foi ele quem terminou a relação e deixa umas palavras a Pedro Pé-Curto, de quem a ex-namorada já está separada: «Devo-lhe todo o respeito, pois parece-me ser um homem com caráter e bons princípios. Espero genuinamente que ambos possam chegar a um consenso, e que se entendam. Vejo nele uma mais-valia e um bom partido tanto para a Liliana como para a família que a acompanha», termina.

Leia ainda: Liliana termina com Pedro mas arrepende-se de ter escolhido sair de Casados À Primeira Vista

Liliana está «bloqueada» por Mário

Foi na secção de comentários que o jovem ficou a saber que a própria Liliana tinha partilhado o longo texto que escreveu. Alertado pelos amigos, confessou nao se importar que o faça, apesar de esta não ter acesso ao seu perfil por estar bloqueada.

«Agradeço que não tirem segundas interpretações disso, eu estou a ser o mais transparente possível. A Liliana nem tem acesso às minhas redes sociais pois está bloqueada, alguém lhe deve ter enviado. E não me importa minimamente que o partilhe», afirmou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top