Internacional

Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de ator da Disney

9 Julho, 2019

Cameron Boyce tinha 20 anos e perdeu a vida no sábado, 6 de junho. O ator da Disney foi encontrado sem vida por um colega de quarto.

Dois dias depois, são conhecidos novos pormenores relacionados com a morte de Cameron Boyce. O jovem ator, de 20 anos, foi encontrado sem vida no sábado, 6 de julho, por um colega de quarto em Los Angeles, nos EUA.

Na altura, a família do ator contou que este «morreu durante o sono devido a uma convulsão, resultado de uma condição médica para a qual estava a ser tratado», mas não adiantou de que doença se tratava. «O mundo está agora, sem dúvida, sem uma de suas mais brilhantes luzes, mas o seu espírito viverá como reflexo da bondade e da compaixão», acrescentou.

Sabe-se agora que Cameron sofria de epilepsia e que terá sido esta doença neurológica crónica, caracterizada por crises convulsivas, a tirar-lhe a vida. A notícia é avançada pelo site norte-americano TMZ. Ainda de acordo com a mesma publicação, uma equipa médica foi chamada ao local, mas não conseguiu reanimar Boyce.

A mensagem do pai de Cameron

Também esta segunda-feira, o pai do ator, Victor, utilizou as redes sociais para agradecer o apoio que colegas e fãs têm manifestado. «Estou espantado com o amor e apoio que a nossa família recebeu. Ajuda mesmo a aliviar a dor deste pesadelo do qual não consigo acordar. Não vos posso agradecer o suficiente», escreveu.

Além da saga cinematográfica Descendentes, iniciada em 2015 e no qual vestiu a pele de Carlos, Cameron Boyce destacou-se na sétima arte nos elencos de Olhos de Lince, ao lado de Shia LaBeouf, e Miúdos e Graúdos, no qual contracenou com Adam Sandler. Em TV, fez parte de General Hospital: Night Shift ou Austin e Ally, entre outras produções.

«Já era um veterano do mundo do espetáculo», descreveu a Disney. «Um artista incrivelmente talentoso, uma pessoa extraordinariamente atenciosa e, acima de tudo, um adorável e dedicado filho, irmão, neto e amigo», sublinhou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0