Nacional

Diana, a radical! Em dia de festa, Carolina Patrocínio mostra que a filha mais velha é aventureira

27 Março, 2021

No dia em que a filha mais velha completou sete anos, Carolina Patrocínio publicou imagens que mostram Diana a fazer desportos radicais.

A semana terminou em festa para a família de Carolina Patrocínio. Diana, a filha mais velha da apresentadora e de Gonçalo Uva, completou sete anos esta sexta-feira, 26 de março, e a mãe não quis deixar de assinalar a data nas redes sociais.

“Primeiro filho. Um momento de mudança de vida”, escreveu Carolina na legenda de uma publicação na qual partilhou um vídeo da menina. Nas diversas imagens é possível ver que Diana gosta de atividades desportivas radicais, exemplo do motocross, do ski ou do surf. Esta última modalidade é uma paixão recente.  “Inscrevi-as numas aulas porque, com um recém nascido em casa, o meu tempo/dedicação para as mais velhas é muito pouco. Elas amaram e não vêem a hora de voltar ao mar”, contou a apresentadora no verão do ano passado.

Veja o vídeo:

Após a publicação, foram muitas as reações dos seguidores de Carolina Patrocínio. “Com tão poucos aninhos e já faz isso tudo! Incrível!”; “Em 7 anos já teve mais experiências radicais que eu em 30”; “Desportista como a mãe, e o pai claro!” foram apenas alguns dos comentários.

Carolina Patrocínio pondera aumentar família

Além de Diana, Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva são pais Frederica, Carolina e de Eduardo. No entanto, a apresentadora já foi questionada sobre a hipótese de aumentar a família e deixou tudo em aberto. “Quem sabe se não vou ao quinto filho…”, afirmou.

A sua última gravidez foi «planeada, assim como as outras». No entanto, o rosto da SIC afirma que não consegue especificar em que dia os bebés foram concebidos.

No programa Glitter Show, apresentado por Carina Caldeira no Porto Canal, a  apresentadora revelou: “Casei-me com o Gonçalo e passado um ano tínhamos a nossa filha Diana. Eles nascem todos na mesma altura – março, princípio de abril. Mas, na verdade, eu não sei quando faço os meus filhos, o que é bom sinal. Significa que faço muito [sexo]”, atirou. “Não é bom sinal as pessoas saberem quando fizeram os filhos”, acrescentou.

Leia mais
Carolina Patrocínio deixa fãs ‘a babar’ com novo closet: “Excelente arrumação”

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0