Notícias e TV

Divórcio em Terra Brava: Xana fica sem nada de Afonso

21 Novembro, 2020

Após sair da prisão, Afonso continua de costas voltadas com Xana, certo de que ela o traiu com Filipe. Mas será que o casal vai mesmo avançar para a separação?

Brevemente em Terra Brava, a filha de Carla está de visita formal a Afonso Maria, que se finge desinteressado no sofá, a navegar no telemóvel. Ele diz que está a fazer uma coisa importante, mas ela revela: “Importante é falares com o advogado, já que não tens tempo para fazer o pedido de divórcio na Internet. Da minha parte, tens tudo o que é preciso para avançar.”

O filho de Eduarda questiona-a quem vai pagar a despesa, mas a irmã de Sílvia faz questão de o esclarecer que trabalha e nunca dependeu dele. Pouco depois, ela tira o telemóvel e abre a aplicação onde anotou as indicações do advogado. “É isto… (lendo) É preciso assinar um pedido por escrito em como queremos o divórcio e uma lista dos bens comuns com os valores do casal.”

Xana de Terra Brava: “Não quero nada”

O irmão de Beatriz ri-se. “Quais bens? Casaste sem nada!” A mulher faz questão de o descansar. “Não te preocupes que eu também não quero nada. Vai ser um divórcio sem partilha.” Xana lembra-lhe que só há uma coisa com que gostava de ficar. “Lembras-te da gravura que trouxemos de Bali e que disseste que ias emoldurar, mas nunca emolduraste?” Ele promete ir procurar. “E as coisas que te ofereci podes meter numa caixa, como eu fiz”, acrescenta a jovem.

“Tu não me enerves”

Xana lembra ao marido os presentes que lhe deu e que os quer de volta, como “os boxers com corações ou a gravata com o Mickey”, mas ele, trocista, pergunta
se ela os vai oferecer a Filipe. “Não sei se vestimos o mesmo número.” Irritada, a filha de André diz-lhe para fazer o que pediu. “Tu não me enerves.” Xana vira costas e vai-se embora furiosa.

Leia ainda: Bruna Quintas: Xana de Terra Brava não vê cenas de sexo com o pai. Saiba ainda a reação da avó
Texto: Mário Rui Santos

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top