Nacional

Dolores Aveiro está a fazer terapia da fala por causa do AVC que sofreu

4 Julho, 2020

Dolores Aveiro ficou com algumas sequelas do AVC que sofreu há quatro meses. A mãe de Cristiano Ronaldo está a fazer fisioterapia e terapia da fala.

Dolores Aveiro está ainda a recuperar do susto que apanhou em fevereiro. Passaram cerca de quatro meses desde que o clã Aveiro apanhou um valente susto com a saúde da matriarca. A mãe de CR7 sofreu um AVC isquémico, e apesar de aparentar estar bem, Dolores Aveiro, de 65 anos, continua a ter sessões de fisioterapia e também de terapia da fala.

As consultas são feitas numa clínica a Madeira e não há uma data de término, dependendo tudo de como a mãe de Cristiano Ronaldo continua a reagir, segundo o Correio da Manhã.

Leia ainda: Mãe de Ronaldo volta a posar em fato de banho. «Há o canhão da Nazaré. E depois temos este canhão»

Dolores Aveiro mais magra

Mas não foram apenas estas consultas a mudança na vida de Dolores. A avó de Cristianinho emagreceu bastante e tem-se dedicado a adotar um estilo de vida mais saudável. Agora faz caminhadas ou passeios pela praia, como tem mostrado nas redes sociais.

Recorde-se que o problema de saúde de Dolores precipitou a ida de Cristiano Ronaldo para a ilha da Madeira, onde acabou por fazer quarentena, em plena pandemia de covid-19.

Pormenor nas imagens de Dolores Aveiro

Dolores Aveiro gosta de partilhar fotografias suas no Instagram, aproveitando a legenda das publicações para desejar um «bom dia» aos mais de dois milhões de fãs que a seguem.

Ao percorrer aqui a galeria de fotos da mãe de Cristiano Ronaldo (as que surge de pé) é possível observar um pormenor que está presente em grande parte delas, para além do habitual sorriso: a matriarca do clã Aveiro tem a mão (ou o antebraço) sempre apoiada em algo.

Texto: Marta Amorim; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top