Nacional

Dolores e Katia Aveiro reagem às acusações de violação e desafiam os portugueses

8 Outubro, 2018

A mãe de Cristiano Ronaldo pede aos portugueses para «fazerem uma corrente» pelo filho. Esta é a primeira vez que Dolores Aveiro se pronuncia publicamente sobre as acusações de alegada violação.

O coração de mãe pede justiça. Dolores Aveiro faz, no rescaldo das acusações de violação de que Cristiano Ronaldo foi alvo, um apelo aos seguidores.

A mãe do craque português está com o coração nas mãos ao ver o seu menino envolvido num escândalo sexual e decidiu, num ato de desespero, pedir aos seguidores para a ajudarem a fazer uma ‘corrente’ de apoio para o filho.

«Quero ver quem tem coragem de pôr esta foto no perfil por uma semana e fazer uma corrente por ele…POR PORTUGAL ,POR ELE ,PELOS NOSSOS ,PELA UNIÃO DO POVO ….PELA JUSTIÇA! ELE MERECE.» escreveu na sua página de Facebook.

Na publicação feita, a matriarca da família Aveiro acrescentou uma imagem onde aparece Cristiano vestido de super homem e ainda as seguintes hastags: «Ronaldo estamos contigo até ao fim. Justiça CR7.»

Quem também fez questão de partilhar a mesma imagem e fazer o mesmo pedido foi Katia Aveiro. A irmã do melhor do mundo recorreu ao Instagram para pedir apoio para o irmão dizendo ainda: «Não é porque ele é meu irmão mas porque ele merece o nosso apoio».

Será que o pedido de apoio será ouvido? 

Cristiano nega as acusações

O craque português recorreu ao twitter para responder à alegada violação de que foi acusado de ter cometido.

A queixosa acusa CR7 de a ter abusado sexualmente em 2009, em Las Vegas. O caso está nas mãos das autoridades norte-americanas.

«Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero a violação um crime abjecto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espectáculo mediático montado por quem se quer promover à minha custa», começa por afirmar Ronaldo.

De seguida, o avançado da Juventus acrescenta que aguardará «com tranquilidade o resultado de quaisquer investigações e processos» e termina garantindo que nada lhe «pesa na consciência»

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0