Nacional

D’ZRT: Vídeos e histórias inéditas dos bastidores revelados 14 anos depois

13 Novembro, 2020

Paulo Vintém iniciou a semana a mostrar vídeos inéditos dos tempos dos D'ZRT e contou histórias dos bastidores entre Angélico Vieira, Edmundo e Cifrão.

Os D’ZRT foram a banda do momento durante anos, desde que se estrearam nos Morangos com Açúcar, TVI, em 2004. Ainda hoje os fãs da banda pedem para que Paulo Vintém, Cifrão e Edmundo regressem aos palcos e lembram com carinho Angélico, que morreu num acidente de viação a 28 de junho de 2011.

Paulo Vintém decidiu, depois de 14 anos, mostrar alguns vídeos que estavam apenas em seu poder e contar algumas histórias de bastidores da banda, quando estavam em 2006. O músico recorda o dia em que perderam um avião nos Açores.

“Este dia… Acordámos nos Açores depois de mais um concerto. Próxima paragem Bragança, nesse mesmo dia. Perdemos o avião para Lisboa. Como não haviam mais voos para o continente, desviaram um de outra ilha para nos ir buscar. 🤘Com atrasos lá chegamos a Lisboa. Impossível chegar a horas de carro, siga de avião! Apanhámos o primeiro táxi para Tires, que nos largou a meio do caminho. Nem vale a pena contar esta. 😎 Apanhamos o segundo táxi e lá chegamos ao aeródromo. A caixa não queria entrar, mas lá fomos todos. 😬 Que viagem… Fomos contemplados com um magnífico pôr-do-sol enquanto sobrevoávamos o nosso lindo Portugal, que estava a arder em alguns pontos. Conseguimos chegar! Passámos muito rápido pelo hotel e seguimos para o recinto. Depois de tudo isto, quando subimos ao palco, parecia que tínhamos estado de férias. 🙌 Momentos… Saudades tuas meu irmão. ❤️”, partilha Paulo Vintém, referindo-se a Angélico.

Veja o vídeo na galeria em cima.

Mas este não foi o único vídeo. O também namorado de Marta Melro, partilhou um outro em que mostra os quatro elementos da banda de sucesso em cima do palco. “Depois de vários concertos seguidos e por mais cansados que estivéssemos, a entrega em palco era total e a nossa energia era a vossa energia. Momentos únicos e poderosos numa outra realidade”, lê-se.

A atriz Mariana Pacheco reagiu e revelou que fazia parte do grupo de fãs da banda. “Opaaa!!!! Eu estava na primeira fila a ver isso!!!! Groupiieee”, disse.

Fãs deliraram com os vídeos e pedem para que a banda regresse aos palcos, assim que o novo coronavírus deixar. “Que saudades”, “Voltem d’zrt”, “Queremos um concerto!”, “Que nostalgia!!! Que saudades destes tempos, dos kms, das loucuras e de viver isso tudo! Foi a melhor maneira de passar a minha adolescência, os melhores anos! Ainda tu vestias roupa onde cabia outro igual a ti 😂 Saudades vossas!!! Há coisas que são eternas!” ou “Está na hora do regresso da banda 🔥”, são alguns dos comentários dos fãs.

Leia ainda: D’ZRT juntos dez anos depois! Paulo Vintém explica tudo
Texto: Ana Lúcia Sousa

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top