Nacional

E ao quarto dia, Cristina Ferreira acusa cansaço e apresenta programa de chinelos com pompom…

10 Janeiro, 2019

A apresentadora da SIC começou a acusar o cansaço por percorrer o estúdio de 500 metros quadrados. Esta quinta-feira, Cristina Ferreira conduziu o formato ora de saltos altos, ora descalça, ora de chinelos!

Cristina Ferreira sente-se verdadeiramente em casa, como faz questão de dizer desde que foi anunciada a sua mudança da TVI para a SIC. Quatro dias depois da estreia do novo formato das manhãs do canal, a 7 de janeiro, a apresentadora volta a prová-lo… e essencialmente a lidar com o cansaço!

A nova estrela da estação de Carnaxide tem encerrado as emissões de O Programa da Cristina descalça. Uma forma de marcar posição e de mostrar aos seus espectadores que não é fácil percorrer o estúdio montado no parque Holanda, em Carnaxide. «Já estou ligeiramente arrependida de ter encomendado uma casa de 500 metros quadrados», disse, entre risos, logo no segundo programa.

Veja também: Todos os rituais de Cristina Ferreira na semana em que se estreou na SIC

Esta quinta-feira, optou por trocar os sapatos de salto alto por uns chinelos de quarto da coleção Love Cristina. Estão à venda nas lojas Seaside e vêm acompanhados por uma máscara para dormir. O preço, esse, é 13,97 euros em saldos (o valor original é de 19,95).

Aliás, ao longo da emissão, a comunicadora fez questão de ir alternando entre os saltos altos e o pé descalço.

Veja-os na galeria acima.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0