Nacional

Todos os palavrões que Cláudio Ramos disse e que garante não ter dito

3 Dezembro, 2019

Cláudio Ramos garantiu hoje que o palavrão que disse em direto na SIC representou um momento único. Mas não é bem assim...

«Isto nunca me tinha acontecido em quase vinte anos disto [de televisão]», escreveu Cláudio Ramos no Instagram, esta terça-feira, 3 de dezembro, depois de ter soltado um palavrão em direto na SIC. Ao que parece, o apresentador está esquecido! É que «isto» já tinha acontecido: Não uma, nem duas, mas, pelo menos, mais três vezes.

Os momentos em questão tiveram palco nas manhãs desse canal e são apenas por ser bem-humorados, arrancando gargalhadas a Cristina Ferreira e aos espectadores. O mais recente, esta manhã, começou quando Cláudio e Cristina tinham acabado de receber em ‘casa’ David Carreira e o ‘vizinho’, querendo contar uma anedota, atrapalhou-se a dizer a palavra ‘neve’. «Ai, car****!», atirou. Cláudio saiu de imediato de cena, com Cristina a avisar: «Não fiques triste porque todos nós dizemos isso», completou.

Pode ver aqui a partir do minuto 34:00.

A travessa quente

E, de facto, Cláudio já o tinha dito no formato matinal da estação de Paço de Arcos. Foi no início de setembro, quando estava a ajudar a cozinheira Joana Barrios a confecionar um prato de outono e queimou os dedos numa travessa que tinha saído do forno. «Ai, car****!», vociferou.

Veja aqui esse momento ao minuto 4:25.

«Lixa-me a vida»

Já três meses antes, no início de junho, fala-se em estúdio do livro Falar (Inglês) é Fácil, lançado por Cristina Ferreira no final do ano passado. A comunicadora perguntou ao professor como se diz «lixou-me a vida» na língua de Shakespeare. «Complicated my life», respondeu o britânico Jonathan Munro, com quem a apresentadora editou aquela obra depois de ter tirado um curso. «Deve ser a forma mais serena de o dizer», comentou Cristina.

Cláudio não resistiu a ajudar com a expressão que acredita ser fiel àquela ideia: «F*** my life» (ou «f****-me a vida», em português). «Essa palavra é proibida em programas de televisão», disse, na altura, Cristina.

Ora espreite aqui a partir do minuto 41:55.

Em dezembro de 2017, Cláudio Ramos também se baralhou: queria dizer «calhou calhar» e a língua fugiu-lhe para outra palavra.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais e SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0