Nacional

Ele ou ela? Carlos Costa «esclarece» identidade sexual

12 Fevereiro, 2019

Carlos Costa quis tirar dúvidas quanto à sua identidade sexual. «Não me estou a justificar... estou a esclarecer para que não haja constrangimentos», diz.

Carlos Costa não quer que existam dúvidas quanto à sua identidade sexual, e foi com esse objetivo que optou por a «esclarecer». O cantor, conhecido por ter uma imagem andrógina, começa por dizer que «não há que ficar confuso» e aconselha os seguidores a pararem de «procurar definições onde elas não são necessárias».

«Eu nasci ‘ele’ e com o nome de CARLOS. Assim pretendo continuar. Até ao dia que EU e somente EU me considere um ELE é assim que me devem tratar. Essa coisa de chamar ‘ELA’ é pura ilusão», escreve.

Carlos, de 26 anos, afirma que será «sempre ‘ELE’», pelo menos «até que decida mudar» a sua «identidade de género oficial e mudar aquilo que fisicamente faz» de si «ser do género masculino». «Coisa que nunca me passou pela cabeça até hoje», realça.

«Para já é assim que penso. Amo o meu corpo tal como é. Aquilo que existe dentro de nós é comum e não tem género (alma, sentimentos, pensamentos, sensações) e EU e apenas EU defino quem eu sou. E não quero nem saber se ficam confusos ou não. É ele! Eu sou ELE»

O madeirense avisa ainda que não vai alterar o seu nome «só por conta» das «confusões» dos fãs. «CARLOS COSTA sempre. Não me estou a justificar… estou a esclarecer para que não haja constrangimentos», termina.

Veja ainda: Carlos Costa assaltado com uma seringa!
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top