Nacional

Em lua de mel, Catarina Gouveia obrigada a fazer teste à covid-19 nas Maldivas (Fotos e Vídeo)

17 Outubro, 2020

Catarina Gouveia escolheu as Maldivas como destino de lua de mel e quando lá chegou foi obrigada a fazer teste à covid-19. Veja as primeiras imagens

Catarina Gouveia casou-se no sábado (10), com o gestor Pedro Melo Guerra, num hotel de luxo, no Algarve, e já está a desfrutar da lua de mel a milhares de quilómetros de Portugal.

A atriz, que interpreta Diana em Terra Brava, SIC, e o marido escolheram as Maldivas para viver o amor em pleno, mas antes de chegarem ao paraíso escolhido por grande parte dos recém-casados, tiveram de fazer o teste à covid-19. Depois de algumas horas de viagem, o casal chegou ao destino, e foi obrigado a repetir novo teste a covid-19.

“Fizemos teste 48 horas antes da viagem. Todos os hóspedes fazem check in já no quarto e repetem voltam a repetir o teste. Aguardamos o resultado nas próximas 24 horas”, revela a atriz, mostrando uma imagem do momento (ver na galeria me cima).

Catarina Gouveia a chegar às Maldivas para a lua de mel

A atriz ficou instalada num resort cinco estrelas, Sovena Fushi, onde cada noite custa no mínimo 1300 euros. “Os primeiros dias de casados, vão ser aqui, num pedaço de céu”, escreve a atriz visivelmente feliz pelo que está a viver. Numa outra imagem que partilhou quando estava a chegar à ilha, Catarina revelou que os seus olhos em 32 anos nunca tinham visto algo tão bonito.

Apesar da atriz não poder sair do quarto, o local onde está instalada tem piscina privada e acesso direto à praia. O casal não precisa de se cruzar com ninguém para desfrutar da paisagem paradisíaca que as aguas azul turquesa oferecem (ver imagens na galeria em cima).

Casamento com convidadas famosas

Catarina Gouveia fez um casamento pequeno, devido às restrições contra a covid-19, e apenas teve 40 convidados. Entre os convidados da atriz e de Pedro Melo Guerra estavam Mariana Monteiro e Helena Costa, de quem Catarina Gouveia é amiga há anos.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top