Nacional

Prémios Emmy: Sara Matos, Joana Santos e Daniel Oliveira juntos em Nova Iorque

24 Novembro, 2019

As atrizes da SIC e o Diretor de Programas do mesmo canal marcam presença na cerimónia de entrega dos International Emmy Awards, que se realiza esta segunda-feira.

Sara Matos, Joana Santos e Daniel Oliveira viajaram este sábado, 23 de novembro, até Nova Iorque para assistirem à 47ª cerimónia dos International Emmy Awards, que se realiza na segunda-feira, 25 de novembro.

A novela da SIC Vidas Opostas está nomeada para a categoria Novela e, por essa razão, as atrizes e o Diretor de Programas do canal voaram até àquele país. Esta produção foi protagonizada por Sara Matos, Joana Santos, João Jesus e Diogo Amaral e teve duas temporadas, entre 2018 e 2019.

Na corrida para mais o mesmo prémio, Vidas Opostas conta com a concorrência de 100 Dias Para Enamorarse, da Argentina, The River, da África do Sul e La Reina del Flow, da Colômbia.

Antes do Emmy, o basquetebol

Enquanto o grande dia não chega, Sara, Joana e Daniel aproveitam para se divertirem. À chegada a Nova Iorque, as atrizes e Daniel Oliveira assistiram a um jogo de basquetebol na Madison Square Garden e a boa disposição foi mais do que visível.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram
VEJA AINDA: A reação de Daniel Oliveira às afirmações de Joana Latino quanto ao consumo de cocaína na SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top